Meus looks prediletos!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dica de Beleza: Blush!

Gente eu adoro blush e sempre gostei de passar nas bochechas, mas sempre rolava uma dúvida se estava usando da maneira correta, daí por acaso entrei no site da Loosho e "meus problemas acabaram", hehe ou melhor, minhas dúvidas.
Resolvi compartilhar com vocês, lá diz o seguinte:
O blush pode ser usado de duas formas:
1- nas bochechas, eeeeba!! O blush usado nas bochechas tem a função de dar um ar mais saudável mesmo.
2- Mais lateral, ou seja, começa no ossinho da bochecha e segue em direção à orelha. Quando usado dessa forma tem a função de afinar o rosto, então se você já tem rosto fino tem que ficar atenta a isso ok.
Se você também tinha essa dúvida está resolvido.
Bjos

Foto Loosho.com



Na primeira foto o blush está bem marcado porque é make de desfile, então na hora de usar passe com moderação.

7 comentários:

  1. Oii Fabi.
    Obrigada pelo carinho... vim retribuir a visita e já estou te seguindo.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Blush dá uma diferença enorme..mas eu não encontrei ainda uma cor que combine com minha brancura...hehehe. Bjusss.

    ResponderExcluir
  3. Oii.
    Ótima dica. Tive essa dúvida durante muito tempo.. ai quando começei a me interressar pelo assunto aprendi tudo direitinho haha.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro tutoriais de make! eh sempre bom neh! passa la no blog depois prá conferir os makes de reveillon!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii! Obrigada pela visita ;D
    bjos


    www.lepetit-nuage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, gosto muito de blush, só assim não fico pálida! Ainda mais nós loiras, precisamos usar!!!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Passei para desejar um feliz 2011 e parabenizar pelo post!

    Abraços

    www.tomdelilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!