Meus looks prediletos!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

E eu...

Oi gente tudo bem?
O " e eu" de hoje traz uma peça que eu comprei e gostei muito, é essa calça capri em animal print da Erva Doce, faz tempo que eu queria postar um look com ela aqui mas nunca dava certo. A camisa é by Jeans West, que também é ótima e é aquela peça que dá com tudo, era a peça básica que faltava no meu guarda-roupas, o cinto é by Sumário e o scarpin, dá licença mas eu vou esquecer a modéstia, acho um luxo, adoro, da Schutz.
Eu amei esse look e ainda pretendo usar muito, mesmo com a cobra reinando eu ainda vou soltar minhas feras.
Bjinhos






terça-feira, 28 de junho de 2011

Sunglasses Prada!

Dando uma olhada na campanha da Prada: fall 2011/2012 que está muito linda, os óculos da grife me chamaram a atenção, aliás tudo me chamou a atenção, a estampa de cobra colorida foi uma delas, mas os óculos estão tão bonitos que separei as imagens pra vocês verem.

Me vê um pretinho desses por favor?!


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Good looks: Jaqueta jeans!

Olhando looks de algumas celebs e também de fashionistas, notei várias produções com a jaqueta jeans, afinal, estamos tão mergulhados no universo do couro e suas variações que acabamos esquecendo dessa peça super versátil. Gente vi tantos looks legais com a jaqueta que resolvi fazer o good looks com elas e pra falar a verdade até achei uma minha que estava escondidinha no armário e acho até que vai rolar de usá-la novamente.
Vamos nos inspirar e aproveitar nossas jaquetinhas, porque aposto que todo mundo tem uma.

Camila Coutinho, olha que lindo o vestido com a jaqueta.

Rachel Bilson

Rachel Bilson

Cris Guerra








sábado, 25 de junho de 2011

E eu...

O look é de quinta-feira, eu usei pra ir á festinha da Luiza e roupa de festa de criança tem que ser confortável, isso pra quem tem filhos e como existe a Paulinha na minha vida ( Graças a Deus por isso) escolhi ir assim bem a vontade.
Coloquei essa calça da Equus que eu amo, ela tem um zíper na lateral que dá um ar bem moderninho á peça, camisa branca da Súmario e arrematei com o colete que eu acabei de comprar da Morena Rosa, ele é de pêlo por dentro (bem baixinho) lindo d+, tô apaixonada e é uma pena que já já o pouco frio que faz aqui vai acabar então vou ter que bater bastante ele.
Nos pés eu usei essa botinha preta antiiiiiiiiga da Arezzo, redescobri  e como bota cropped (curta, pra quem não sabe) tá na moda, vou tirar proveito dela, o único problema é que o bico dela é tão fino que meu pé fica gigantesco, mas tudo bem, vou usando assim mesmo enquanto não encontro outra.
É isso aí, bjinhos e até mais.



Nossa essa luz deixou meu cabelo tão amarelo!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Níver da Luiza.

Ontem foi o níver da Luiza, filha de uma amiga minha. Gente como o tempo voa, parece que foi ontem mesmo que vi essa menina nascendo e hoje está aí, uma mocinha e completando sete aninhos, pra meu desespero, porque aí vejo que os anos também estão passando pra mim hehe.
A mãe dela, a Keitt é super criativa e trabalha com lembrancinhas personalizadas de festa, então tudo o que ela faz é bem trabalhado e caprichado. A festinha era de Barbie, tema que todas as meninas gostam.


A mãe e os irmãos. Ah olha o tanto que esse bolo ficou lindo!

Luiza, a foto ficou ruim mas ela fez tanto esforço por essa pose que não poderia deixar de colocar hehe.

Aqui dá pra ver os doces todos personalizados e a bolsinha pra colocar docinhos


Alguns fashions kids, depois que eles pularam muito consegui algumas fotinhas hehe.
Tinha mais "crionças" mas nem todas quiseram tirar fotos, também já estavam cansadinhas.
Pedro ( irmãozinho da Luiza), muito fofo, pensa num menino inteligentee espoletinha, ele não parava de jeito nenhum.

Paulinha, a tiara já tinha ido pras cucuias, olha as unhas, tive que pintar um pouco antes de sair, vocês acreditam que ela chorou, enquanto eu não pintei ela não parou e eu ainda tive que pintar as do pezinhos tb, muito vaidosa.

As gêmeas, elas já chegaram fazendo pose, achei lindinhas d+.

A aniversariante Luiza


Maria Clara

Giovanna, ela é um amor, ficou com a Paula o tempo todo.

Olha só a blusinha que fashion

É irmã da gêmeas, fazer pose é de família!


Desejando!

Gente fiquei apaixonada por essas pantalonas de pois da Zara, super amplas..
Eu quero!!!!!





quarta-feira, 22 de junho de 2011

E eu...

Oi gente, mais um E eu.
Eu fico animadinha assim sempre que ganho um elogio, por isso resolvi fazê-lo de novo, já que ontem eu havia postado um e também porque estou de câmera nova e ainda estou aprendendo a mecher nela, então a medida que as fotos vão ficando mais dignas, vou postando mais looks do dia.
Friozinho de leve, apenas a camisa jeans com babadinhos da Bobstore resolveu, a legging marrom que eu uso d+ e sempre aparece aqui é Erva Doce, sapatilha Santa Lolla, bolsa presente que ganhei da Arezzo e amei de paixão, echarpe by Jeans West.
Hoje tô meio sem assunto, gripada, com dorzinha no corpo ( nem reparem na minha cara por favor), mas o look ta aí.
Bjinhos.


terça-feira, 21 de junho de 2011

O bicho da vez!!!

A super aposta agora é a píton.
Adorei, já até comprei uma saia longa linda, um super achado na Renner, mas os felinos ainda tem lugar cativo no meu coração.
Bjinhos.

Foto Blog da Loja Aspectho

Santa Lolla


Foto: Chata de Galocha


Emilio Pucci

Miu Miu

Não sei, mas parece fotos do lookbook Zara

Chloé

segunda-feira, 20 de junho de 2011

E eu...

Essa roupitcha aí eu usei domingo para ir a igreja, era de manhã (dá pra perceber né, rsrs) e apesar do dia claro e lindo, estava fazendo um friozinho.
Essa legging estampada da Antix é tão charmosinha, quando comprei fiquei um tempão sem usar mas agora não quero tirar do corpo, tô usando bastante e o casaco que imita um trench ( quem dera fosse um Burberry, hehe) é by Jeans West e é outra peça que desde que peguei não tiro mais também, ele é o extremo do conforto já que é de moletom ( lá na loja ainda tem o preto e o cinza mescla, que também é ótimo e o precinho é bem bacana, R$ 87,00).
Pra dar um charminho a mais cachecol lindo da Erva Doce e sapatilha Arezzo, acho que se fosse uma bota ficaria bem mais legal, mas a única bota preta que eu tenho tem alguns detalhes e eu achei que poderia ficar "muito" e ela também tem o bico tão fino que meu pé fica enorme, precisando de outra urgente, mas esse ano achei as botas tão caras, vamos esperar né?! Quem sabe rola uma promoçãozinha, rsrsrsrs.
Ah e eu falei tanto aqui que precisava de óculos novos que acabei comprando esse daí, eu queria um Ray Ban aviador tradicional mas quando experimentei esse gostei mais e ele também não deixa de ser um tipo de aviador.
Bjinhos