Meus looks prediletos!

domingo, 30 de outubro de 2011

E eu... Com toque de cor!!!

Oi meninas tudo bem?
Então, esse E eu de hoje é com esse vestidinho preto da Zara ( coleção de inverno, já até fiz post com ele), eu usei ele tão poucas vezes e como sabádo estava ventando muito e fazendo um leve friozinho  achei adequado usá-lo, já que o verão é do couro colorido.
Coloquei o cintinho fininho da Erva Doce e pra não ficar tudo "pretão", apostei na idéia da Wal do post Real Life Look e arrematei com esse scarpin colorido que comprei na Riachuelo, só faltou uma carteira preta, acredita que eu não tenho rsrsrsrs, preciso providenciar uma.
É isso aí, bjinhos.

20 comentários:

  1. Lindo look , amei.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana por isso eu gosto tanto do seu blog, vc usa roupas de marcas conhecidas mas acessíveis, inclusive repete tb roupas e isso torna ele bem real, tem muitos blogs por aí que as donas só usam roupas de marcas caríssimas e importadas e por isso se tornam fora da realidade da maioria das meninas.
    Parabéns sou fiel ao seu espaço.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sapato azul, qto a carteira tenho alguns modelos lindos, se quiser estamos as ordens!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei,Fabiana!
    Ficou ótimo o seu look!
    O sapato deu o toque que faltava!=)

    ResponderExcluir
  5. Ei FAbi..adorei a combinação..
    o sapato azul fez toda a diferença
    ficou linda =)
    bjos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O sapato tá fazendo sucesso e foi tão baratinho rsrrsrs, foi uma compra boa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Juliana, olha que bom que entendeu direitinho hehe, essa é mesmo a proposta do meu blog, ser um blog "real" como vc falou. Eu me preocupo muito com isso e concordo quando fala sobre roupas e produtos caros, nem sempre eles estão ao nosso alcance. Eu sempre repito roupas, pq eu nâo compro roupas pra usar uma vez só e nem poderia.
    Então fico muito feliz que entendeu e que gosta do meu espaço, volte sempre viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look!
    Lindo o scarpin azul e deu uma ótima quebrada no preto.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Andreia depois vou dar uma olhada no seu face.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Ficou show com o scarpin, Fabiana! Tens muito bom gosto! bjoks

    ResponderExcluir
  11. maravilhooso esse sapato!
    to querendo muito um desses, lindo demais! haha
    beijos e boa semana :)
    http://sweetdollstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ficou uma graça o look!! adorei a cor do scarpin... ficou demais!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  13. Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
    Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo inicio de semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
    As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
    Tenha um ótimo dia e uma linda semana!
    Fique com Deus.

    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vestido liindo, adorei o look!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  15. Não acredito que vc não tem a carteira... vou te dar uma dica legal.... na Sueli Ribeiro Bijoux tem, kkk
    Sueli Ribeiro

    ResponderExcluir
  16. Sueli vc é o máximo mesmo kkkk, e o que é que não tem na Sueli Ribeiro Bijoux? A loja de bijoux chiquérrima da cidade.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Gabi obrigada por avisar to indo lá agora mesmo.
    BJinhos

    ResponderExcluir
  18. Fabi parece que rolou uma make diferente nos olhos? Vc tem a pele tão bonita, podia falar pra gente o que vc usa como dica e o que vc usa no dia-a-dia.
    Adoro o blog, bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi Patricia nesse dia eu arrisquei mais. Logo faço um post com o que eu uso.
    Bjim e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!