Meus looks prediletos!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

E eu... Purpurinada Por aí!

Esse é o look que eu usei sábado pra ir comer brigadeiros na Brigaderia das Meninas.
Bom o purpurinado é por causa da minha espadrille de glitter da Schutz, nas fotos do look não deu pra ver direito por isso coloquei foto dela sozinha mais embaixo.
Tô amando, é super confortável, nesse dia depois de irmos na Brigaderia fomos para o shopping e andamos muito e ela não machucou nada meus pés, porque sapato quando usado a primeira vez, costuma matar né?! Recomendo viu, muito boa mesmo, além de linda é claro.
Camisa e cinto Erva Doce, short (velhinho mas quebra galho) Equus (by Erva Doce), pulseiras Sueli Ribeiro Bijoux e óculos Ray Ban.



6 comentários:

  1. lindo o look.. gostei da camisa! Uma graça!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  2. muito fofa a espadrille!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Simplismente amei o look! E essa espadrille purpurinada é uma coisa de linda!

    Amei..
    Beijosss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Bem discreto o brilho
    adoreiii
    ótimo feriado
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Que camisa perfeitaaa!Amei!
    E ficou ótimas combinada com as outras peças...
    Espadrille mais linda,hein?

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa!

    Um ótimo feriado!
    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!