Meus looks prediletos!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Maré Vermelha!

Meninas vocês se lembram da onda das calças vermelhas? É claro que sim, afinal, é uma tendência super recente. Eu até fiz um post sobre isso.
Pois é elas continuam com tudo e alcançaram outras peças dos armários das mais antenadas, jaquetas, saias, casacos, tudo e  prometem virar hit nesse inverno.
Até o batom vermelho entra nessa tendência como aliado poderoso das mulheres tornando-as mais femininas e sensuais.
Então vamos aproveitar essa maré vermelha e sair por aí chiquérrimas, arrasando com a cor da paixão (cor da paixão foi muito brega né?!), hehe.
Bjinhos

Desfile Cori

Desfile Daslu

Desfile Daslu
Desfile Daslu












Looks Bo.bo (foto: Versatilidade)

Look Ateen ( foto: Lala Rudge)

12 comentários:

  1. um esmaltezinho vermelho muda até o humor hehehehe
    beijo minha linda,

    Thalitra
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Thalita, adoro esmalte vermelho.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Q legal passei aki pra ver seu blog e achei uma foto minha com os devidos creditos! Valorizei lindona! bjuss Ju

    http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiii Fabi... super desejei essa jaqueta vermelha de couro. Liiinda, linda!
    Minha irmã até tem uma preta que eu fico super namorando... hahahaha!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana,
    eu amo vermelho, mas so tenho uma blusa.
    eu aposto mais em bolsas, sapatos e acessórios vermelhos...unhas entao - ADORO.
    bjos linda
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante e vermelhão.." hahaha o vermelho tá com TUDO! amei o blog e ja to seguindo! passa no meu??? ta tendo promoção ate amanha de uma base mac! vai que ce ganha, ja pensou? ahaha ainda da tempo! beijao


    http://doseupropriojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opa tô indo lá agora Marília.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Adoro vermelho... linda a sua seleção de looks Fabi...
    Sabe que a unica cor de esmalte que uso é vermelho?! Acho um luxo!

    Beijos e uma ótima tarde para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi!!! Também fiquei com uma camisa de onça, usei ontem, vou tentar postar o look ainda essa semana.
    Adorei a jaquetinha (a segunda), to de olho numa dessas. Beijoo!

    =*

    ResponderExcluir
  10. Su eu tb gamei nessa jaquetinha. Nem te digo que já tive uma jaqueta vermelha a muito tempo atrás e me desfiz dela acredita?!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Todos os looks estão maravilhosos, amei a seleção!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!