Meus looks prediletos!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Look Cuticuti do Dia: Escolhendo!

Gente eu precisava compartilhar com vocês.
Ontem a noite meu marido ia saindo pra buscar uma pizza pra gente e a Paula ficou doidinha gritando que queria ir, pedindo pra ele esperar ela trocar a roupinha e eu só ouvindo, pois acreditem, ela foi no quarto escolheu a blusa e a calça sozinha e pegou o sapatinho.
Ela que escolheu todas as peças e olhem como ficou bem combinadinho, achei lindo e confesso que fiquei super orgulhosa com minha cria. Daí eu resolvi fazer o look cuticuti do dia com ela.
Bjokas



9 comentários:

  1. Awwnnnn que fofa! Uma mini fashionista! Parabéns pela super filha! haha
    Seu blog tá cada vez mais legal!

    Te espero lá! (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  2. QUE ESPETÁCULO DE LOOK , UMA GRAÇA!!!
    uM ESPETÁCULO DE MENINA!!!
    Te espero no meu cantinho!!!

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  3. Gente é muito linda e estilosa ..
    desde pequena
    que fofura..
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que graça!
    Super fashionista e modelete!! Muito linda!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa!! hahahaah Amei esse seu post, desde o título até a fofura da sua filhota!! Bjos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindinha e fofis, amei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ownnnn, que linda! Até as poses. Acho que Look Cuticuti do Dia deveria ser uma coluna fixa do seu blog!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oooooo que lindaaa! Amei as fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente muito obrigada pelo carinho, eu sou suspeita pra falar mas a Paula além de linda é uma graça, hehe modesta né?!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!