Meus looks prediletos!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

E eu...

 Gente olha que fofa essa camisetinha que chegou na Jeans West, fui rápida e já garanti a minha hehe.
Tem alguns dias mas só agora deu pra postar.
Olha como a estampa tá linda e é ótima pra os dias mais quentes.


Short Equus, cinto também da Jeans West, gladiadora Santa Lolla (tô amando) e bolsa Arezzo. O bracelete de couro antiiiiigo comprei na Sumário e óculos de sempre, Ray Ban que amo também. 

E aqui pra vocês verem melhor a estampa


E como trouxe algumas pra provar em casa pois estava na dúvida entre qual delas ficar, vou mostrar pra vocês os outros modelos.




 Todas são muito lindinhas e tem precinho ótimo, a que eu fiquei custa R$ 40,00 e as outras R$ 55,00.
Ah essas blusas tem em tamanho grande também.


Av. Mato Grosso n. 539
Bairro Jundiaí
3098-5011

12 comentários:

  1. Fabiana,

    mais um look perfeito! Bem veranil, frequinho sem perder a elegância! ótimo gosto.

    bj
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  2. OMG such a great selection, I love them all!Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    Don’t forget to enter the ZELEB giveaway on my blog!!
    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  3. hi!nice blog,follow us if u want and like our blog and we will follow you too!
    http://s4sisterstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os seus looks dia-a-dia, é como a outra moça comentou, sempre com toque de elegância. Estilo é tudo, qualquer coisa que a pessoa coloca fica bem.
    Adorei as camisetinhas, depois vou passar na Jeans West pra ver.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, como todos os outros ne, sempre lindo...
    Adoro o blog, vc tem muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  6. Santa lolla arrasando nas sandálias, adorei o look,bjão

    ResponderExcluir
  7. uma graça o look!! Gostei das blusinhas!!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  8. fabiana menina amei a blusa e todo o loock,estás linda;
    bju;

    ResponderExcluir
  9. lindas t-shirts!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Larissa Lima muito obrigada viu, fico feliz.
    Só pra saber, é vc no facebook?
    Bjus e volte sempre.

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEEEEI .
    adorei o seu blog , ja estou seguindo ... segue o meu tambem ? :D
    http://grandemenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda essas t-shirts, acho elas super versateis.
    E seu look ficou lindo!!
    Bjos Marcella Cunha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!