Meus looks prediletos!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pra Brilhar!!!!

Fim de ano chegando (a empolgada, mas ta aí minha gente, como diria Julia Petit) e nessas festas a gente quer mais é brilhar mesmo.
Ainda mais agora que o paetê, glitter e todo tipo de brilho estão super trendy, a gente quer mais é se jogar nele sem medo de ser feliz, ou melhor, sem medo de brilhar.
Então inspirações "brilhísticas" pra nós, hehe.
Bjinhos

Foto Just Jared

Liz

Liz

???? (esqueci)

Camila Coutinho

Vestido maravilhoso André Lima

 U must

2 comentários:

  1. Meu DEUS eu acho um luxo,que vestido perfeito é esse Andre lima !!! um sonho...

    ResponderExcluir
  2. Lindossss
    Adoro um brilho! E final de ano é obrigatório!!!
    Preciso providenciar o meu!
    Beijos
    Débora Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!