Meus looks prediletos!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E eu...

Oi gente
Tem roupa mais versátil que um vestido? Tem sim, o macacão
Nossa eu acho tão prático pra aqueles dias em que a gente tá com preguicinha de elaborar um look.
Você não precisa pensar na parte de baixo ou vice-versa, é só colocar o macacão, combinar alguns acessórios e pronto. Normalmente os cintos são ótimos levantadores de looks né, mas nesse caso, a bolsa colorida é quem desempenhou bem esse papel.
Nesse dia eu optei pelo macaquinho branco da Jeans West, coloquei esse cinto que tem uma parte azul marinho da Lança Perfume (Aparatto), espadrille de glitter Schutz (também Aparatto) e bolsa tipo sacola da Arezzo, laranjona pra levantar de vez o look e ficar bem veraozão.
É isso, bjokas.


13 comentários:

  1. Arrasou, esse macaquinho é lindo d+, a bolsa complementou mesmo. Tá linda como sempre.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. amei esse look!
    branco está super na moda!

    tem post novo
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoro macaquinhos,assi mesmo nets medida do seu!!!
    e por sinal o seu está lindão viu!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda! Adorei e olha macacão é mesmo uma peça ótima, além de ser super prática..

    Adorei..
    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Super verão mesmo e com elegância, que é natural de vc.
    Seu blog é o máximo.
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. lindo seu look, amei, lindo esse macacão branco, adorei tudo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oieee... achei vc no blog da laylinha!
    amei seu blog, amei seus looks, meu blog ele faz achados de coisas da moda só que mais em conta
    conto com sua participaçao la tbm viu
    vamos nos seguir
    hihiih

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. oi fabianaaa!
    Nossa, a cada post me encanto mais com seu bom gosto e com suas roupas, e sempre vejo que vc é cliente mesmo da jeans west, preciso saber qual das 4 lojas que vc frequentaaaaa....
    e qual o valor da regatinha de seda de la vc sabe??? nossa fiquei simplesmente apaixonada!

    bj :*

    ResponderExcluir
  9. Tenho um macacão muuito parecido com o seu, só que o meu não tem mangas. Eu também adooooro!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Patricia Ferreira a Jeans West do Bairro Jundiaí é do meu marido rsrsrsrs, eu trabalho lá segunda, quarta, sexta e sábado, nos dias da semana geralmente de tarde e sábado o dia todo. Passa lá, chegaram tantas coisas lindas, macacão longo, vestidos e as regatas de seda estão 49,90.
    Fico muito feliz com seu comentário, vá lá na loja. Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Achadinhos obrigada pelo coment, a proposta do seu blog é muito boa.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Macacão lindo!!! Vestiu super bem!!
    Bjos MArcella Cunha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!