Meus looks prediletos!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Na Vitrine: Maison Leli!!!

Oi meninas
No vitrine de hoje vou compartilhar com vocês uma loja nova que acabei de conhecer: a Maison Leli.
Eu passo na porta sempre que vou ao Forno de Ouro (quem é daqui da City sabe que o melhor biscoitinho de queijo é o de lá), mas isso é outro assunto porque o nosso agora é moda.
Então, todas as vezes eu via aquela vitrine linda, aliás, a loja é toda linda e tem uma decoração muito legal, depois de ver um shortinho fofo, resolvi entrar e adorei.
Hoje voltando lá vi esse vestido lindo da Shop 126 e  logo pensei: "Hum, ficaria lindo na tag Na Vitrine".
Ele é lindo, todo na linha com fios dourados, tipo lurex e a gente sabe muito bem que fim de ano só da brilho, aliás, o brilho tá super trendy, junto com os metalizados. Ele também segue a onda da transparência.
Olha e baba!

Vestido Shop 126.


    Gente sorry esqueci de falar antes, mas a Maison Leli fica na Av. 7 de Setembro no Centro.

6 comentários:

  1. que maravilhooso! amei o vestido
    to amando esses tons 'cru' haha
    beijos :)
    http://sweetdollstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tecido diferente...adorei!
    beijo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi essa loja mas nunca fui lá tb, a apresentação começou bem. Adoro quando dá essas dicas daqui da cidade.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Uau que vestido lindooooo, eu gosto da Shop 126, sempre tem coisas lindas mesmo.
    Mariane

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo! E gola alta fica tão chique!
    Beijosss
    Débora Rosa

    ResponderExcluir
  6. Nossa arrasou, lindo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!