Meus looks prediletos!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E eu... Combinadinha!!!!

Gente me deu uma vontade de sair combinadinha sabe?!
Então combinei esse cardigan fofíssimo de cerejinhas da Audiovisual (Maison Leli), com essa sandália vermelha Arezzo (não aguentei e cai na tentação) e cinto antiiiigo Erva Doce, ah e batom vermelho também, como diz Camila Coutinho, Rubão hehe.
A calça flare é da Oh Boy (Empório Mix, lembram do post, senão lembre aqui),  e a bolsinha Arezzo.
Apesar de ainda estar na trendy do mix de cores, gostei de sair  combinadinha, já tinha um tempo que não usava assim, até me senti elegante rsrsrsrs.
É isso aí, bjinhos.



12 comentários:

  1. Que fooooofo esse cardigan! =)
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Hum... ficou lindo!!! Realmente tem hora q da vontade de sair combinandinha!!!
    Bjos Marcella Cunha

    ResponderExcluir
  3. eu amo um combinadinho rsrsrsrs e vc tava linda assim.... bjosss

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo o look, arrasou no combinadinho, essa calça é super legal e o cardigan muito fofinho, só a sandália que não apareceu direito, mas depois vc mostra pra gente.
    Bjos Mariane

    ResponderExcluir
  5. Mariane da pra ver a sandália no post de Alto Verão da Arezzo, mas depois mostro melhor pra vc.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Tem blog aqui fazendo posts parecidos com os seus....... já vi dois. Péssimo isso.

    ResponderExcluir
  7. Ah, tem espaço pra todas meninas e blog é assim mesmo, todos falam das mesmas coisas hehe.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Look lindo Fabi, arrasou na combinação. Gosto de looks assim, bem vida real mesmo.
    Bjos, adoro seu blog

    ResponderExcluir
  9. Aii que amoor esse cardigan!
    Muito lindo,adorei!
    E arrasu no look todo,viu!

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda!
    Amei o look!
    o cardigan é muito fofo!
    Beijosss
    Débora Rosa

    ResponderExcluir
  11. Adorei teu blog! To seguindo! E ameeeeei essa calça!! Bjao

    ResponderExcluir
  12. Ai, amei a calça! to namorando uma calça flare a tempos, vai ate a moda passar e eu ficar sem a minha...rrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!