Meus looks prediletos!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vestidos deusos!!!!

Oi meninas
Fim de ano é sempre uma correria né, são tantas festas, casamentos e formaturas são as principais e nessa hora sempre nos preocupamos com o modelo ideal.
Então quando vi esses dois modelos lindos, pensei logo de cara que eles serviriam de inspiração aqui pra gente.
Os dois modelos são brancos mas bem diferentes, um é mais minimalista na parte da frente, porém, com um detalhe lindo nas costas, chiquérrimo. O outro já faz a linha mais poderosa e fatal, com um decote profundo tanto na frente quando atrás, mas perfeito.
Olha só meninas como eles são maravilhosos.

Kristen Dunst, vestido Derek Lam


Mikki Reed, vestido Maria Lúcia Hohan



E aí? Qual dos dois modelos vocês gostam mais?
Bjinhos

7 comentários:

  1. O primeiro super comportado e o segundo mega decotado! são lindos, o detalhe do primeiro é lindo, mas o modelo do segundo eu achei mais bonito colocando um decote mais comedido!
    Beijosss
    Débora Rosa

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dos mais diferentes
    então fico com o segundo rs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. O primeiro é definitivamente o mais maravilhoso!

    Da uma passada lá no blog, tem DIY de guirlanda de natal!!

    Estamos te seguindo!
    Beijos!!

    @3DOOTS

    ResponderExcluir
  4. o primeiro vestido é sensacional! Eu amei!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  5. Meninas eu tb gosto mais do primeiro, deuso d+ né?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Alessandra Nunes22 novembro, 2011 13:43

    Nossa Fabiana Maravilhosos mesmo! Tb compartilho da sua opinião, o primeiro se parece mais comigo.
    Bjos querida, seu blog é muito bom, adoro.

    ResponderExcluir
  7. Humm.... eu prefiro o primeiro, é puro glamour!!! Deuso!!!
    Bjos MArcella Cunha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!