Meus looks prediletos!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Saiu na Revista!!!!

Gente olha que máximo, a minha bolsa saiu em um editorial da Vogue desse mês.
Legal quando abrimos uma revista e nos deparamos com algo que temos né?! Bobeirinha mas gostei de ver rsrsrsrs e também a foto está muito bonita (exceto por esse peitinho aparecendo aí hehe). Na Estilo desse mês também apareceu um shortinho e uma sandália que tenho, é bom porque você vê que tá na trendy!!!


A princípio, já viram como a capa tá linda, fiquei encantada com as cores, essa mistura de azul e tons de rosa ficou perfeita, sem falar na beleza estonteante da modelo Karolina Kurkova.
Pra quem não viu, o que eu acho meio difícil, aí está a capa de Novembro:

Linda né?!
Bjus

8 comentários:

  1. Que chique!!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu não tô chic eu sou CHIC!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô vontade.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá minha florzinha linda,boa tarde!

    Vim aqui por a visita em dia e ver como anda seu trabalho neste espaço super legal.Você tem caprichado nas matérias e tem conseguido agradar suas leitoras,podemos notar isso ate mesmo pelos comentários deixados aqui né.Que coisa mais linda!Continue assim e terás um enorme sucesso neste mundo virtual.Você e suas idéias são todas um luxo!

    Tenha um excelente tarde!

    Bjus

    Nanda

    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    Ah e estamos nas ultimas horas de inscrição para o sorteio da Luva Removedora de Maquiagem que a Iron Cosmétics disponibilizou,não deixe de passar la no nossa cantinho e fazer sua inscrição.Quem sabe você seja a sortuda?
    Esperamos você.

    ResponderExcluir
  4. Essa bolsa sua é simplesmente linda, vc sempre arrasa nas bolsa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito chique mesmo!
    E essa bolsa é muito linda!
    Beijos
    Débora Rosa

    ResponderExcluir
  6. Bem verãozão mesmo! Adoro cores...

    http://garotasnadabobas.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!