Meus looks prediletos!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E eu... Esvoaçante!!!

Oi meninas mais um "E eu" hehe.
Eu curto ver looks em outros blogs então por isso quando tenho a oportunidade de fotografar o meu eu posto também e eu sei que muitas meninas gostam de ver.
Então está aí, ah como ficaram escuras postei duas e o esvoaçante é porque se bater um ventinho os babados da blusa levantam na hora, ela é bem leve e soltinha.
Bjinhos.



Calça Ellus (Empório Mix), Blusa Hit (Sumário), Bolsa e sandália Arezzo.

9 comentários:

  1. Ficou linda como sempre!
    Amei a blusa "escoaçante"
    Beijosss
    Débora Rosa

    ResponderExcluir
  2. ficou otima esse estilo de calça!
    adoro babados tambem haha
    ta linda! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fabi essa blusa é linda d+, amei tb a cor. Olha esse look é de muito bom gosto, como todos os outros e eu prefiro looks assim do que aqueles muito cheios de coisas e fashion. Arrasou como sempre.
    Bjos Waléria

    ResponderExcluir
  4. Fabiana seus looks sempre são de muito bom gosto, vc fala que não é fashionista e eu te digo que prefiro seu estilo mais arrumadinho do que esses looks fashionistas nada a ver que o pessoal anda por aí.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana, linda essa blusa, adorei a cor, e a calca e maravilhosa!!!!! Muito bom gosto como sempre!!!!
    Bjos Marcella Cunha

    ResponderExcluir
  6. ficou uma graça a combinação! Mto bom!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  7. Waléria e Franciele eu prefiro mesmo estar mais arrumadinha do que fashion, até mesmo pq fashionismo não combina comigo, até pra ser fashion tem que ter estilo hehe.

    Marcella obrigada pelo carinho.

    Bjus meninas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!