Meus looks prediletos!

sábado, 26 de novembro de 2011

E eu... Cores e mais cores!!!!!

Oi meninas tudo bem?
Hoje vou postar fotinha desse look que usei a alguns dias, mas que já tô com vontade de usar de novo, de tanto que gostei.
Essa saia linda listrada é novidade na Jeans West, assim que bati os olhos amei, ela lembra a marca Kate Spade, que gosta muito de cores, principalmente listras.
Como a saia é bem colorida, é bem versátil, mas preferi colocar com a blusinha branca da Checklist (Aparatto) pra poder abusar de acessórios coloridos como a bolsa da Arezzo, o cinto da Jeans West e o colar da Lança Perfume (Aparatto também).
Uma mistureba só de cores hehe, mas que deu certo.


E agora? Com ou sem a bolsa? Rolou uma duvidazinha.



Bjinhos

15 comentários:

  1. Uau que linda!!! Adorei amiga.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindissima Fabiana, de onde é a saia? Adorei.... Bj
    Sueli Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Oi Sueli a saia é lá da nossa loja.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa!!!
    Adoro seu blog, bjos

    ResponderExcluir
  5. FIcou um look bem alegre! Gostei, Fabiana

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  6. nossa amei! look demais! linda Fabi! parabéns! beijo!

    Natália Sophistiquée!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei...
    E adorei tb ter conhecido vc pessoalmente!
    Tô seguindo super seu blog, e pegando todas dicas!!!
    Vou lá na loja assim que essa minha vida louca de mãe me permitir... hehehe
    Beijocas!
    Aracéli

    ResponderExcluir
  8. Fabiana amei esse look, sou fã.

    Quando conheci vc vi que realmente é essa pessoa que vemos na foto, que em vc não há lugar pra arrogância. É super atenciosa e acima de tudo simples, conquistou tudo por merecimento e por humildade, te desejo mais crescimento ainda, vc é merecedora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei esse comentário acima. Pra quem o escreveu quero dizer que fiquei extremamente feliz quando li.
    Quando as pessoas não conhecem a gente tendem a nos achar arrogante ou metida, infelizmente esse julgamento sempre acontece, ainda mais quando postamos looks do dia, acham que estamos querendo aparecer, esquecendo-se que isso é super normal no mundo dos blogs e é uma forma de compartilhar nossos gostos com quem segue o nosso espaço. Os looks são importantes e todo mundo gosta de ver, só não posto mais pq geralmente não fotografo muito bem rrsrsrsrsr
    Obrigada pelo elogio viu?!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Lindo look.A saia é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiii esse look! Ta linda!!!!!!

    BJuss
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fiu Fiu.... Ficou linda!! Linda sua saia.
    O look todo está lindo
    bjos Marcella

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcella, obrigada viu?! Eu amei mesmo essa saia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ahazou no look, Fabiana..Ficou linda!
    Acompanho seu blog e acho uma graça..leve, divertido e super atual.
    bjOs, Flávia.

    ResponderExcluir
  15. Oi Flávia obrigada viu?!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!