Meus looks prediletos!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Look Cuticuti do Dia!

Oi meninas
Fazia tanto tempo que eu não postava um look da Paulinha né?! Então ontem olhando pra ela,  pude perceber (porque com a correria do dia-a-dia, as vezes nem vemos direito o que está do nosso lado) o quanto ela está grande, uma verdadeira mocinha, tão feminina e vaidosa, imaginem que ela tem que estar de esmalte cor de rosa nas unhas e não é só nas mãos não, nos pés também.Gente ela passa o dia todo colocando cinto, tiara no cabelo, pulseiras e meus colares, brincando com maquiagem e as vezes passa um tempão de sapatinho dentro de casa brincando e sempre vem me perguntar: " Mãe o que você achou de mim", pra ganhar elogios, vê se pode, hehe.
Hoje eu olho pra ele e louvo mais ainda a Deus por ter me agraciado com esse presente maravilhoso: linda, perfeita e saudável e que apesar da natureza forte é extremamente carinhosa.

Então aí está mais um Look Cuticuti do Dia" com minha florzinha.
Bjinhos

A calça é de brim com lycra e a blusinha tem o lacinho todo em pedrinhas
tava muito mocinha mesmo, e ela sempre pede pra tirar fotos pra por
no "bloq" hehe.

Como boa peruinha, não  podia faltar a blusa de oncinha né?!

10 comentários:

  1. Paulinha linda e sapeca... bjoss bjokass

    ResponderExcluir
  2. Como ela é perfeita.

    Lendo seu post parece que vc ficou com olhinhos cheios de lagrimas né. A gente sente emoção. Pelo menos eu senti.


    tem sorteio no blog, participa!!

    http://videmusicteen.blogspot.com/2011/11/sorteio-dvd-lady-gaga-presents-moster.html

    beijos

    ResponderExcluir
  3. a paulinha linda , e sempre charmoza!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o visual da sua mocinha...
    E essa mocinha aqui de casa tb é vaidosa até! E arteira, e gostosa, e carinhosa, e linda, e peruinha... Ops, oh eu babando na cria de novo!!!
    Beijocas e parabéns pela filhota tá?

    ResponderExcluir
  5. Débora ser mãe é uma emoção constante, mas realmente quando escrevi o post estava mesmo emocionada.
    Oba sorteio, vou já lá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Araceli pode babar sem culpa, essas coisinhas são muito gostosas mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela moça linda! Animal print ficou tudooo. É muito fofo quando elas começam a se "produzir" né? rs. Nina tb passa horas se embelezando e admirando no espelho rs.
    BjO!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindinha!!! Tal mãe tal filha!!! LInda e estilosa. Parabéns
    Bjos Marcella

    ResponderExcluir
  9. Ai Flávia é bom mesmo vê-las desabrochando e é tão fofo elas se arrumando né?! Eu fico encantada cada vez que a Paula começa a se produzir, eu vejo que ela se espelha muito em mim.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!