Meus looks prediletos!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inspired x Cópia!!

Gente outra onda que tomou conta de muitas lojas por aí, é a tal das inspired. É bolsa, estampas, tudo agora é isso.
Marcas muito boas agora lançam modelos baseados em grandes grifes, por um lado isso é bom por causa dos preços mais baixos.
Mas o assunto é polêmico, há quem ame e há quem odeie.
Eu acho que as inspirações são legais, mas tem marcas por aí que andam copiando mesmo e isso não acho legal. Ontem dando aquela olhadinha básica no GE, vi uma cópia declarada de um sapatinho da Valentino que virou a sensação das fashionistas, eu mesmo morro por um, mas não se encaixa no meu bolsinho.
A Pop Up lançou a cópia, que parece ser de plástico e custa 350,00, achei carissímo por ser cópia e pelo material que não parece ser dos melhores.
Fiquei sabendo que a Arezzo vai lançar a inspired e com certeza será mais barata.
Será que depois da polêmica das bolsas virá a polêmica dos sapatos?

Valentino, maravilhoso!!!!



A cópia ( Foto GE)


E ai meninas, o que vocês acham?

8 comentários:

  1. ahhh...continuo sem gostar do modelo....


    passa lá:

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei os dois modelos bem feinhos, não curti não hehehe


    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. NÃO GOSTEI DA CÓPIA!
    BJOS
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    JA CONFERIU O LOOK DO DIA LA NO BLOG HJ?

    ResponderExcluir
  4. Eu também vi essa postagem!! O sapato é lindo mesmo! Mas agora, quanto às cópias é complicado dar a nossa opinião.. pq pra gente, que é impraticável comprar um original, os "inspired" são as melhores opções! Mas não deixa de ser ruim para as marcas originais!!

    http://www.ervadoceatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com os inspired, a Arezzo inclusive vai lançar e eu tô doida pra ver, mas a cópia não dá.
    Estive ai na loja hoje. Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fá, gostei do seu comentário no blog, o debate foi para isso né, rsrs...
    Como escrevi não posso dizer qual prefiro, não vi elas na minha frente, mas nas fotos fico com Shoestock, por conta do bico, agora se vc está dizendo que Arezzo vai lançar, prefiro esperar, (não estava sabendo dessa, adorei a novidade)
    Cópia muitos fazem, as nacionais imitam uma a outra e é assim mesmo infelizmente, basta nós decidirmos qual marca nos agrada mais. Como vc escreveu, para algumas pessoas isso é muito bom e amam, pois, podem comprar com preço legal algo muito caro como o sapato Valentino, por isso a Inspired existi
    Mas é isso né Fá, tem que ver essas versões para melhor entendimento, por foto é meio complicado.

    Bjucas linda, volte sempre no blog, amei sua visita
    xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sabia da arezzo! Agora tô doida p/ver o modelo deles! Eu acho liiiindo esse valentino, mas to na duvida com essas cópias. Só vendo pessoalmente né?! Bjoss Priscila

    www.deedue.com.br

    ResponderExcluir
  8. Priscila eu fiquei sabendo que eles vão lançar, agora é esperar pra ver. Eu achei a cópia cara, rsrsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!