Meus looks prediletos!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tem-que-ter: Calça branca!

Gente fazia tempo que a tag tem-que-ter não aparecia por aqui né?!
Então a peça escolhida de hoje é a calça branca. Eu acho que todo mundo tem que ter pelo uma, eu por exemplo tenho duas, uma curta e uma comprida e amo.
A calça branca vai super bem com tudo, cores, estampas, tons claros ou o tradicional preto formando o p&b. Dependendo da produção ela  pode ir do chic ao despojado facilmente.
É uma cor que, independente das tendências, está sempre na moda, ou seja, é investimento, vale muito a pena ter.
Então quem não tem, vai correndo comprar a sua, eu garanto que você vai usar muito.
Bjinhos
Chris Francini (Look do Dia)

Look fotografado na Bienal SPFW

Constanza Pascolato

Dior

Look fotografado no Fashion Rio

Gisele Bundchen

Victoria Beckham

5 comentários:

  1. Acho lindo, mas gosto das mais larginhas pra não aumentar muito o volume!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Uma peça fudamental no closet feminino sempre... e sucesso absoluto, sobre tudo P/V!Bjs A penultima foto é nossa Giselle

    ResponderExcluir
  3. siiiiiiiiim e eu quero uma pra ontem , pantalona branca!

    ResponderExcluir
  4. Lisa eu estava na dúvida se era ela mesmo, bom vc ter comentado, vou consertar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu acjo super elegante!!! Mas tem que saber usar!!
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!