Meus looks prediletos!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ah, como assim?

Gente nem sempre a Leighton Meester aparece assim digamos, com um visual bacaninha né?! Isso na minha opinião. As vezes é uma roupinha estranha, outras vezes muito masculina ( se lembram do post em que ela apareceu com um terno bem masculino?) e outras deixando a desejar com a própria beleza (caso da sobrancelhas), mas daí a aparecer com essa produção......



Como disse nem sempre me agrada o seu visual, mas dessa vez foi d+ pra mim.

Agora alguns looks dela que eu gostei



Bem melhores né?!

2 comentários:

  1. ahhh,,,tipo errofoi no comprimento...se fosse mais curtinho...tudo bemmm..mas no ultimo ela ta totalmente diva...amo ela...

    passa lá:

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito melhores hehehehee

    beijo menina!!!

    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!