Meus looks prediletos!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Por aí: Com as amigas!!!!

Hoje foi mais um dia agradável na companhia de minhas amigas.
Nos reunimos lá no Cavalo de raça, gente lá é muito bom, tem um smooth maravilhoso, o que eu mais gosto é o de frutas vermelhas, vários tipos de café e todos os lanches são deliciosos (que propaganda hein), mas vale a pena mesmo.
Daí, não podia faltar as fotinhas né?! Eu adoro tirar fotos delas porque além de gostar muito de cada uma, acho todas lindas e super do bem.
Ah, a Paulinha que já é uma mocinha também foi.
Bjinhos

Gente fiquei japa nessa foto e anã tb, olha eu do lado da Janaína, a mulher já é alta e ainda de salto, rsrsrs.

Cibele toda modernosa de oxford de verniz, lindo.

Débora (todas as fotos dela ficam boa) na tendência, de animal print.

Cynthia, cunhadex, chic de Hermés inspired.

Janaína, pira na fofura da sainha de passarinho, é da Antix, adorei conhecer essa marca.

Euzinha ( roupitcha velha, vocês já viram por aqui um monte de vezes, hehe)



Eu e amore.

Linda

Sempre linda

Uma vez mais: linda

11 comentários:

  1. Todas lindas!
    Paulinha é muito fofa fazendo pose, hein?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabiana

    como é bom ter com que contar! gostoso ver o carinho...e que coisa mais do fofa o teu "amore"! dê um beijinho nela por mim.

    Linda a tua blusa...gosto desta composição de cores.

    bjs
    Dâmaris
    www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lugar tem uma decoração linda.
    Gosto tb dos blogs de moda acaba nos inspirando nos modelitos.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu look arrazou! Linda!
    Mas que bonequinha a sua filha hein? Charmozinha demais, quantos aninhos?
    Beijos

    http://www.marinacanfield.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina
    obrigada pelo carinho, a Paula tem 2anos e 10meses, faz 3 em abril, ela é uma graça. Depois que fiz o blog ela me vê tirando foto e pede pra tirar tb pra por aqui, tá aprendendo direitinho, hehe.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. É sempre tão bom se reunir com amigas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabiana

    Belas fotos.
    Venha participar do SORTEIO das JOIAS... estamos esperando por vc...

    Bjooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post com as amigas!!
    Arrasou!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, que legal! Adoro encontros de amigas!!! é sempre muito bom.

    Todas lindas!

    carol.
    (anacarolpaivaa) segue?

    ResponderExcluir
  10. Oii...

    Passei aqui para avisar que esta rolando uma promoção no meu blog, a sortuda vai levar 100 latinhas mint to be personalizadas do jeitinho que quiser.... para participar é só acessar
    abracodeurso.blogspot.com

    to te seguindo viu flor...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabiana,
    Ficaram ótimas as nossas fotinhas! Foi ótimo encontrar vocês!
    A Paulinha tá muito linda!
    Beijocas
    Débora Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!