Meus looks prediletos!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Para Grávidas!

Gente como a moda para grávidas mudou de um tempo pra cá né?! Hoje dá pra ficar super estilosa de barriguinha.
Acho que a melhor coisa que inventaram para as grávidas foi a calça jeans com elástico no cós. Gente, mulher grávida de jeans é tudo.
Quando estava grávida, não achei dessas calças aí pegava minhas próprias calças, as mais baixas e mandava retirar o cós e colocar malha ou elástico, hoje não precisa disso em qualquer lugar você acha calças com elástico na cintura.
Outra roupa que acho lindo em grávidas é longo, eu usei também e adorava.
Mas o motivo desse post é que minha amiga Miriam está grávida e me pediu algumas dicas, então aí vão algumas fotos pra servir de inspiração na hora de montar um look grávido, hehe.
Bjinhos

Renata do Amici per Amici

Juliana Paes arrasou durante a grávidez
Adorei esse!





3 comentários:

  1. Nossaaaa..me deu até vontade de engravidar despois dessas imagens!! rsrrs! Bjoss Priscila

    www.deedue.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... nossa amei os looks... mt obrigada pelas dicas... saudades de vc... e alias... vc ta linda...

    ResponderExcluir
  3. Ai obrigada, quando quizer pode dar sugestões.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!