Meus looks prediletos!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Níver da Taís!

Gente tá meio atrasado mas tá valendo. Lembram do post  Look do Dia: Maxi Dress (não tô conseguindo colocar o link, sorry), pois é como falei, usei para ir ao aniversário da filha da minha amiga Keitt (adoro) a Taís. Como eu sai correndo, acabei esquecendo de levar a máquina pra registrar tudo, só agora consegui algumas fotinhas que vou postar pra vocês.
A festa foi de Branca de Neve, tema escolhido pela própria aniversariante e a mamãe caprichou nas comidinhas e docinhos, tudo uma delícia.
Bjinhos.

Olha a Taís de Branca de Neve (muito lindinha) com as amiguinhas.

Toda a família reunida para os parabéns.

Guloseimas, todas personalizadas pela Keitt (o brigadeiro de tubo é tudo de bom).

Gente olha que mimo essa lembrancinha, um banquinho também feito pela Keitt ( a Paula adorou).

Maçãs do amor.

Gente a Keitt trabalha com lembrancinhas e personalizações (nem sei se existe essa palavra, hehe) para festas em geral e em qualquer tema, quem precisar é só falar comigo que eu ajeito os contatos tá bom.
Bjokas de novo!

3 comentários:

  1. Oi amiga... que lindo a decoração desta festa, se possivel gostaria de ver os modelos de lembrancinhas de maternidade que ela faz/tem, se ela tiver fotos ou o site me manda... bjos

    ResponderExcluir
  2. Ela tem orkut, lá tem foto de tudo, cada coisa linda. Se n conseguir ver me manda um e-mail q eu te dou minha senha e vc entra pelo meu.
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho amiga!!! Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!