Meus looks prediletos!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E os longos continuam!!

Meninas está confirmadíssimo, os longos continuam firmes e fortes no inverno, tanto em vestidos quanto em saias, só que em cores mais sóbrias, prova disso foi a última semana de moda.
Muito bom né?! Vamos nos inspirar?

Lindo, adorei a lateral aberta desse vestido.

 Paula Martins ( Look do dia)

Renata Betti  (Amici per amici)

Look fotografado na SPFW

Look Bo.bô coleção inverno 2011. Lindo d+.

Look fotografado na SPFW

Alice Ferraz, lindo também.

13 comentários:

  1. Fabi, adorei essa seleção!! To suuuper querendo desfilar com uma saia longa por aí!! Essa da Bo.bô é MARAAA né?!! ameii!! Bjoss Priscila

    ResponderExcluir
  2. O primeiro vestido é muito lindo! rs
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Priscila
    essa saia é perfeita, alias toda a coleção da Bo.bo tá linda.

    ResponderExcluir
  4. Vestido longo é realmente bem elegante, mas tem que saber usar, viu?!
    Não sei se me sentiria confortável com um, é só costume, né, hahaha

    Achei esse primeiro vestido um desastre, noosss. Essa da Paula está um luxo só, adorei!

    :D

    ResponderExcluir
  5. Com certeza essa moda vai continuar. E há cada modelo mais lindo do que o outro. Estamos fazendo modelos lindos que você vai amar! Estaremos com lançamento no dia 17/02. E vale lembrar que até lá a coleção Pri/Verão estará com 50%, ta?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo esse vestifdo da leighton.
    eu tô lokanum longo

    ResponderExcluir
  7. Any eu tb achei lindo esse vestido. Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Amo vestidos longos, saias eu já não curto muito =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Fabiana pela hora de ter sua visita no meu blog, espero de coração que tenha gostado, e volte sempre que quiser, o blog é nosso.
    Adoro longo, mas infelizmente não posso usar pois sou baixinha e longo combina mais para quem é alta né? Mas eu acho tudo de xik e luxo, principalmente o preto né?
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Estou amando os longos! Mandei fazer duas saias!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa! só look tem look lindo na sua seleção, estou amando saia longa!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!