Meus looks prediletos!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bags!!

Meninas eu adoro bolsas, se pudesse teria várias.
A razão deste post é que uma pessoa que sempre visita o blog, a Dâmaris lá de Floripa e que tem um blog também o Village Beauté, me fez um elogio e eu fiquei muito feliz, ela disse que eu tenho bom gosto, yeahhh e depois que eu deixei um comment no blog dela dizendo gostar muito de bolsas, ela me pediu que eu fizesse um post sobre as que eu tenho. Eu pensei na hora: vou fazer, mesmo tendo poucas o importante seria atender ao pedido dela.
Então aqui vai as que eu tenho hoje, porque as que eu não uso eu dou, tenho esse costume não só com as bolsas, mas com roupas e sapatos também, não encarem isso como metidez é que gosto muito de pensar que aquilo que não estou usando mais serve para outras pessoas que precisam e eu acho que todos deveriam fazer isso.

As que eu mais uso são essas três: a vermelha, a amarela e de animal print. Estou sempre intercalando entre elas porque combinam com tudo e as acho lindas. Essa de animal print foi um presente maravilhoso que eu ganhei da Arezzo e amei de paixão, as outras são da coleção de verão passada, ou seja, da coleção nova, de inverno, ainda não tenho nenhuma.

Arezzo

Arezzo

Arezzo

Depois em sequência vem essa azul com verde que eu adoro, mas já tenho usado menos e é da coleção de inverno do ano passado.

Arezzo


Essas outras duas são mais velhinhas mas não me desfiz porque ainda as uso, essa marrom só não estou usando no momento porque o zíper estragou, preciso consertá-la urgente pois ela está bem, novinha ( e Arezzo acaba?) é uma bolsa grande que cabe muita coisa e a cor é ótima, principalmente agora no inverno, super atual.


Victor Hugo e Arezzo


Agora repararam que eu não tenho nenhuma carteira, gente fico namorando várias mas fico com receio de comprar porque sempre que eu saio a Paulinha está comigo é claro, aí eu já ando de mãos dadas com ela e ela sempre carrega uma bolsinha, por fim ela vai cansando aí sobra pra quem? É pra mim mesmo, então fico desanimada de comprar a carteira, carrega menino de um lado e bolsa de menino em outro, aí não sobra mão e braço pra mais nada hehe.
Outra conclusão ainda não tenho uma bag nova, buáááá. Esperando aparecer alguma que eu me apaixone, afinal, bolsa a gente usa bastante, então tem que gostar pra valer né?! Ah e outra coisa: será que eu gosto da Arezzo?! Haha.
Bjinhos, espero que tenham curtido.

2 comentários:

  1. Oi Fabi amei a amarela e a marrom...são lindas!!! Sempre soube que tu tinha muito bom gosto, mas nunca te imaginei com um bloq de moda...amei!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Fernanda obrigada, muito bom ter vc aqui no blog. É, eu sempre gostei de moda mesmo.
    Bjinhos e adorei encontrar vc.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!