Meus looks prediletos!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Super dica: liquida de clutches na Arezzo!!!!

Gente o momento é de liquidação, apesar das lojas já estarem recebendo algumas peças da coleção primavera/verão.
Mas o que podemos esperar do verão? Cores, muitas cores. Então, a super dica é em relação à promoção que tá rolando na Arezzo, todo mundo sabe que já tem alguns dias que a loja está com descontos ótimos, mas resolvi vir aqui dar algumas dicas quanto às clutches.
A uns dias atrás estive lá aproveitando a baixa nos precitchos e comprei uma dourada que é um arraso de linda, na verdade ela é uma bolsinha pra ser usada pendurada no ombro pois ela vem com uma alcinha de corrente mas se quiser usar como clutch é só colocar as alcinhas pra dentro, versátil né?!
Por ter ficado muito satisfeita com minha comprinha (gente sou louca por bolsas) resolvi dar a dica pra vocês aproveitarem também.
Ficaram mais alguns modelinhos que vale a pena investir, fui lá hoje e tirei fotinhos das que mais gostei pra vocês verem.


Eu fiquei muito apaixonada por essa pink, linda d+ e super usável nas
 próximas estações, afinal, o verão é colorido.
De R$ 399,00 por R$ 200,00

Essa é igual á minha, a alça está dentro dela. Cor super delicada.
De R$ 359,90 por R$ 180,00


Olha que linda essa em tecido dourado.
De R$ 369,90 por R$ 185,00


E essa coral é muito fofa.
De R$ 419,90 por R$ 210,00

 Todas tem alça comprida, exceto a dourada acima.


Agora a minha, olha que linda!!!!

Então fica a dica.
Espero que gostem.
Bjinhos

6 comentários:

  1. Uau! 50% de desconto!!
    ixi, nem posso passar por lá! :))

    Estás bem por dentro da nova onda: metalizado para tudo qto é lado! bjs
    linda bolsa dourada.

    Blog Village Beauté.

    ResponderExcluir
  2. Fabiana eu queria saber daquela mulher q vc mencionou q vende brincos e pulseiras e se vc pode colocar algumas fotos de algumas mercadorias dela !!!

    E queria te pergunta se o precinho dela e alto ou baixo???

    Ps: Bruna

    ResponderExcluir
  3. AAi eu tambem quero
    sao lindass..
    adorei fabi
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, fiquei desejando a pink!

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir
  5. São lindas e os precinhos ótimas!
    Correndo pra garantir a minha! haha
    Adorei a sua escolhida, linda linda!

    Beijo!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna vou estar com a Lu em Agosto e se ela concordar eu tiro fotos sim, as coisas dela são lindas mas o precinho é meio alto sim, em torno de 200,00 os brincos e anéis que gostei e as pulseiras, as que eu gostei na faixa de 300,00, mas são peças perfeitas, se quiser o tel dela é só me falar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!