Meus looks prediletos!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

For kids: Mundo Oz!!

Gente a Mundo Oz é uma loja linda de calçados infantis da minha amiga Rosane.
Lá tem tudo o que você precisa pra deixar os pequenos com os pezinhos lindos. Tem masculino, feminino, tanto pra os bem pequenininhos quanto para os grandinhos e tem também acessórios.
A loja é linda e tem uma espaço para as crianças assistirem TV e tem livrinhos de histórias também, a Paula ama Branca de Neve então vai chegando e pegando o livrinho.
O nome vem do filme O Mágico de OZ e no chão da loja tem aquela estradinha de tijolos de ouro, gente muito fofa mesmo.
Então pra quem não conhece ainda a loja eu resolvi ir lá e fazer umas fotos com a Paula provando, será que ela amou????? kkkkk, a Paula é a maior peruinha, ela adorou e queria todos, foi um sufoco conter essa menina.
Agora olha que mimos gente.

Fazendo pose, olha o pé torto hehe.







 Olha os pequenininhos aí



Ah como eu falei, tem pra menino também é que eu fiquei tão envolvida com os femininos que esqueci de tirar mais fotos dos masculinos rsrsrsrsrs.


Esses coloridos são muito fofos, o filho de uma amiga tem o verde e fica
muito estilosinho.



Olha a peruice, ela não queria parar mais, achou essa bolsinha e no desespero de tirar a foto calçou as sandálias trocadas kkkkkk, é d+ mesmo.




A loja fica na Av. Pedro Braz de Queiroz
3311-7427

2 comentários:

  1. Que Luxo gente!!!
    Essa Pauliiinha é fofa de maiiiiiisss

    ResponderExcluir
  2. Ah nao Fabiana, sua filha e muito linda, toda no estilo!!! O esmalte vermelho nos pes foi o maximo!!! E ja ia me perguntando, sera q nao tem para meninos? Vc quase se esqueceu ne?!!!

    Bjos Marcella

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!