Meus looks prediletos!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Trend: Maxi brincos!!!!

Maxi colar, maxi anel e agora é maxi brincos.
Eles apareceram na edição passada do SPFW como trend para o verão 2013.
Os brincões, além de conferir feminilidade à mulher, ainda a deixa poderosa.

Eu acho lindo, mas confesso que uso bem pouco, tenho uma alergia daquelas a bijouterias, se for pesado então... nem pensar. Mas encontrei dois lindos e levíssimos que uso bastante, já os de pedras, só para passeios rápidos.

A ordem é não ter medo de exagerar, afinal, o momento é de exagero mesmo.
Então, se joga na trend!!!!!


os maxi do desfile do André Lima

Os maxi da Água de Coco.




Os maxi das celebs





Ma-ra-vi-lho-sos!!!!!!
Um de cada por favor!!!!!!!

E aqui dois dos meus maxi brincos, os preferidos porque são leves, além de lindos, os de pedras costumam ser bem pesados, por isso evito.
Adoro os dois.


Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!