Meus looks prediletos!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cabelo novo!

Gente não tem coisa melhor do que passar a tarde no salão não é mesmo?!
Hoje fui retocar minhas luzes e aproveitei para dar uma cortadinha também, e sempre rola aquele medinho sabe?! Será que vai ficar do jeito que eu quero?! A preocupação rola porque meu cabelo é muito fino e muito liso, mas a Márcia (Tókio) sempre acerta eu é que sou insegura mesmo.
Mas dessa vez eu amei mais do que das outras vezes, queria assim todo desfiado e com as pontas pra fora e assim ficou.
Bjos



2 comentários:

  1. Ficou lindo, no Tokio tbm não tem erro neah!
    Sou doida pra fazerluzes mais tenho um medinho basico!!!

    Beijos

    http://lorenabessa.blogspot.com/

    :)

    ResponderExcluir
  2. Nosssa Fikou Um Luxo seu cabelo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!