Meus looks prediletos!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Must Have de verão: Espadrilhas!

Meninas tenho visto bastante espadrilhas nas coleções de verão e alto verão e por isso resolvi fazer esse post, afinal aqui no blog gostamos de falar de tendências e daquilo que vemos por aí, certo?!.
As principais características das espadrilhas são: salto anabela, revestidos de corda, palha ou ráfia, podendo ter amarrações na perna ou não. É sucesso garantido nesses dias quentes de verão.
A melhor maneira de usá-las é em ocasiões informais e casuais. Vai super bem com calças larguinhas, vestidos e saias. As que possuem tiras ficam ótimas com shorts, saias e vestido curtos, mas cuidado, se vc tem tornozelo grosso, as tiras podem deixá-lo mais grosso ainda.
Agora é só escolher a que mais combina com vc e sair por aí arrasando.
Eu tenho uma bem velhinha, tô precisando de uma nova, rsrsrsrs.
Bjinhos.





Santa Lolla: amei

Arezzo: linda

Luiza Barcelos: tb quero, hehe

Via Mia: parece a minha


Ateen: bem tradicional né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!