Meus looks prediletos!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Loja Glamourosa!!!

Oi amigas
Hoje vou apresentar pra vocês a Glamourosa. Trata-se de uma loja online que atua no ramo de perfumaria, cosmética e produtos para os cabelos.
Os produtos vendidos na loja são de marcas super conhecidas e 100% originais tais como: Chanel, Dior, Lancôme, kerástase, Estée Lauder, Clinique, Clarins, Yves Sant Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, entre outras.
A loja faz entrega aqui no Brasil em uma parceria com os correios brasileiros e num prazo de 10 a 15 dias utéis e todos os envios tem rastreamento.
Quando você entra na loja os preços estão em Euro mas vocês podem escolher a moeda desejada na página de cada produto e agora o melhor, as leitoras aqui do Blog da Fabiana terão 5% de desconto nas primeira compras, é só na hora de finalizar a compra entrar com o código: "fabianatomazzelli", legal né?!
Ah e a forma de pagamento é super segura via paypal.
Então minhas queridas vamos logo entrar na Loja Glamourosa e fazer nossas comprinhas no conforto do nosso lar e com toda segurança, é só clicar no banner do lado direito da página (onde ficam os parceiros aqui do BF) que vocês serão direcionados para a loja.



Bjinhos e espero que tenham gostado dessa nova parceria aqui do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!