Meus looks prediletos!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Neon Baby!!!!

Não parece mas ainda estamos no verão hehe e olhando minha pasta de imagens encontrei esses looks com neon. Então ainda está em tempo de aproveitar a cor e assistindo ao desfile da marca de acessórios New Order no Fashion Rio, vi que colocaram na passarela umas bolsinhas neon (opa, será que o neon ainda aparece no inverno?! Pela New Order sim), daí resolvi postar essas imagens inspiradoras pra aproveitarmos o restinho do verão.











Quer se jogar? Vai lá na Atelier Mix que ainda tem essas belezuras lá. Ai tô morrendo por essa clutch da Dumond!!!!


Bjus

7 comentários:

  1. Acho lindo demais! Dá uma cara tão cool ao look, não importa qual a ocasião! Amei as imagens.
    beijao

    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei essa cor neon! uso, mas não é todo mundo que ve com bons olhos! mesmo assim uso!bj

    ResponderExcluir
  3. lindos looks
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A calça do segundo look conquistou meu coração... adorei!
    Beeeijo!

    wwww.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreii mas tenho dificuldades em usar essas cores!!!bejim


    www.sophistiqueejoia.com

    ResponderExcluir
  6. Aff... amiga não gostei não! Só do sapato amarelo, que pela foto não ficou neon, mas o restante se eu visse na rua penso que ia achar maior graça rsrsrs...
    PS: Amo amarelo, mas neon não desce
    Beijosss
    Débora Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!