Meus looks prediletos!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Look: Fashion Day!!!

Esse é o look que usei no La Terrazza Fashion Day.


Fotinha tirada pela Erika Marreto em frente ao stande da Casa Moda Deluxe
vocês precisam ver as bolsas da loja que lindas!!!!



Short Audiovisual (Empório Mix), camisa Insp (Erva Doce), bolsa Atelier Mix (de piton = amando), colar Zara ( a venda na Dress Planet) e slipper Arezzo.

Bjinhos


7 comentários:

  1. Lindo seu look. Amarelo e preto, adoro.
    Colar perfeito.
    Bju Camila

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse sapatinho de glitter e essa bolsa? baphonica, hehe.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que colar maravilhosoooooooo.
    Ficou perfeito no look, que alias esta lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amei a camisa amarelaaaaaaaaa

    BJusss
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fabiana, vc tem peças lindas mais usa tudo muito combinado. O sapa to com o short, o colar com a camisa, em outros looks o sapato com a bolsa, tudo certinho, arrumadinho. Desencana, seja mais ousada, chega de combinação!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro obrigada pelas peças lindas, mas acho que vc nao tem reparado muito nos posts. Nesse look o colar tem duas cores bem diferentes da camisa que e amarela, o colar por sua vez tem preto e rosa.
    Outra coisa, e so dar uma atençao melhor aos slides que vc vera que nem sempre esta tudo combinadinho, acho tb que esta se baseando em um e outro post, outros exemplos que posso lhe dar sao as postagens: Neon com roxo (camisa roxa e clutch neon); azul e vermelho (camisa azul e short vermelho), printed pants (bolsa nada a ver com sapato e roupa), um vestido, diferentes acessorios = dois looks (vestido azul e preto, sapato preto e clutch rosa) e por ai vai, e so procurar nos marcadores: Look do dia que vera essas postagens.
    Eu adoro um combinadinho e ele no momento ´´e super tendencia, nunca ouviu do monocromatico ou ton sur ton, da uma olhada na Vogue de Novembro do ano passado, a tendencia esta bem destacada e na verdade de la pra ca vem se destacando cada vez mais.
    Outra coisa, nao ´´e so pq tenho blog que tenho que ser caricata, respeito muito o meu estilo e se na maioria da vezes achar o combinadinho mais bonito, vou usar sim.
    Ha quem goste e ha quem nao goste, que e o seu caso.
    Basta dar uma olhada nos melhores blogs do mundo afora, ninguem mais faz essa descombinaçao desenfreada nao. Nao aguento mais tanto color blocking, cansou, alias a moda passou, mas quando der vontade uso.
    Tem muitos blogs por ai onde as pessoas exageram por se acharem fashionistas, eu nao, posto apenas meu estilo e o que gosto.
    #Fica a dica.
    Ah so pra esclarecer esse computador que estou usando no momento esta sem acentuaçao.

    ResponderExcluir
  7. Fabi amore, arrasou!
    Dá de ombro pra esse povo sem identidade que fica criticando sem nem ao menos dar a cara a tapa (que cara? que nome? de onde é?...). É pura inveja!...
    Nós elogiamos porque admiramos e com certeza vestiríamos seus looks, que aliás estão cada vez mais lindos!
    Força na peruca Flor e vamo, que vamo! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!