Meus looks prediletos!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novidades na Atelier Mix!!!!

Oi gente
Hoje trago mais novidades de inverno da Atelier Mix.
Preparem-se, as botas, cada modelo mais lindo que o outro,  tem também os moderninhos mocassins e loafers, sapatilha de todos os modelos e scarpins, principalmente de bico fino que virou hit no momento né?! Tudo perfeito!!!!
Fui lá na terça e fiz fotinhas, tudo lindo, lindo, vocês vão adorar.





Esse modelo é ótimo, é mais curto o que confere um ar moderninho e se você quiser tem como deixá-la mais curta ainda, olha que máximo.


LINDAS!!

 Que carteira é essa????


Píton de todas as cores


Mocassim, acho lindo!!!

Para tudo!!! olha que linda essa sapatilha com pedrinhas



Pump nude de verniz, tá aí um item tem-que-ter.



Glitter é claro, não pode faltar

Trendy: o famoso Cap toe: sapato com ponteira de outra cor.



E uma amostrinha das bolsas da loja, estão lindas


É isso amigas, daqui a uns dias tem mais modelitos pra vocês da Atelier Mix.

Atelier Mix
Av. Goiás, Centro
Telefone: 3098-5444

Bjinhos e corram pra lá.


2 comentários:

  1. Linda essa anabela de glitter.
    Julia Maria

    ResponderExcluir
  2. Que bota linda aquela primeira, estou louca para o frio chegar, para eu adquirir a minha!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!