Meus looks prediletos!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Diquinha de beleza!

Dando uma passeada por aí, encontrei essa foto da Lu Ferreira do Chata de Galocha e simplesmente amei a cor desse batom. A estação agora está pedindo batons mais escuros e mates, enfim, acho que a dica vai valer a pena, uma vez que o batom é da linha do Duda Molinos e é fácil de encontrar, aqui mesmo na city eu sei que tem na Fármacia JK e no Tókio Cabeleireiros.
A cor é Cuba e o n° 203, como já falei é Duda Molinos.
Lindo né gente?!

2 comentários:

  1. Les Lis Perles12 maio, 2011 07:04

    Ei Fabi,
    Eu tambem gosto dessa cor e acho que fica mais bonito ainda para as branquinhas..
    amei
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooooi, adorei seu blog, eu adoro saber sobre todas as tendências!!!
    Pena que onde eu moro (Manaus-AM) não consigo achar duda molinos, mas esse batom tá lindo mesmo!!!
    Estou seguindo seu blog, me segue tb?
    http://nafiladocaixa.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!