Meus looks prediletos!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Obaaaa! Dilemas de Irene de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas, acabei de ver na internet que hoje as 22h15 o GNT reapresentara a série Dilemas de Irene, pensa no tanto que fiquei feliz. Gente eu adorava a série, assisti todos os episódios.
A noticía fala em reapresentação da série e eu vou assistir do mesmo jeito e mesmo quase sabendo de cor e salteado os episódios, hehe.
Bom, pra quem não conhece o que eu acho impossível, Dilemas de Irene é uma série super bem humorada sobre o cotidiano de mulheres como a gente mesmo sabe, que enfrenta todos aqueles dilemas que nós passamos no nosso dia-a-dia, desde questões de relacionamento até nossos conflitos na frente do espelho, é, minha gente, ela fica horas trocando de roupas até encontrar o visual legal, sem contar que o figurino é muito bom, usaria praticamente tudo que a Irene usa.
Quem estrela o programa é a ótima Mônica Martelli (adoro) e meninas tem a participação do gatíssimo Raphael Viana (ôôõ lá em casa...).
Então não vamos perder hein, mesmo quem já assistiu "vale a pena ver de novo" haha.
Bjinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!