Meus looks prediletos!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Totem colorida e linda!!

Gente nessa época todo mundo fala de Fashion Rio, inclusive os tops blogs fazem ótimas coberturas porque participam do evento, mas eu não poderia deixar de falar aqui da Totem, aliás, todos os desfiles que me agradarem eu vou entrar no assunto aqui sim.
Eu simplesmente adorei de paixão o desfile da Totem. Peças muito lindas e coloridas, muito azul, laranja, branco e amarelo numa mistura de cores incrívelmente bem trabalhadas. Os tecidos super leves, com um movimento maravilhoso e também transparências.
O desfile estava super comercial, todas as peças poderiam sair dali diretamente para as lojas, amo desfiles assim e não gosto nada nada de desfiles conceituais, gosto de ver aquilo que vou comprar futuramente e não ficar imaginando como será determinada peça em determinados tecidos.
Camisas transparentes, rendas renascenças, saias longas estampadas, macacões curtos e compridos e muito decote nas costas.
O masculino tb estava perfeito, adoraria ver meu boy vestido assim, sabe que ele até tem um pezinho na modernidade, quem sabe né?!
Na Aparatto vendia Totem, não sei se ainda vende, só sei que preciso falar com a Cristina urgente, rsrsrsrs.

Dá uma olhada nas fotos, mas recomendo entrar no site do GNT pra assitir ao vídeo do desfile, vale muito a pena e todas as fotos foram retiradas do site Chic.

Ah e todas as fotos aumentam viu, é só clicar em cima delas, assim dá pra visualizar melhor.

Bjinhos

Essa blusa azul é linda d+.

Todas lindas, o macacão é perfeito.

Blusa branca em renda renascença e o macaquinho amei.

Estampas lindas,tecidos com movimento e blusa em tela na última foto.
E agora os boys


Looks lindos, a camisa azul com detalhe em estampa é ultra moderna.

Um comentário:

  1. oi fabiana boa tarde flor!!!!
    adorei os vestidos tanto os cutinhos quanto o longo eu amei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!