Meus looks prediletos!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Muito feliz: um ano de blog!

Hoje o blog completa um ano e eu estou super feliz.



Me lembro que no ano passado nessa época, eu vivia de blog em blog e amava, ou melhor, ainda amo é claro. Eu sempre gostei de moda, quando criança minha boneca preferida era a de papel, ficava trocando as roupinhas e era bom demais, porque elas eram lindas e eu fantasiava muito. Depois que virei adolescente veio a época da Capricho, custava esperar passar o mês pra chegar o exemplar novo nas bancas, eu colecionava. Quando não encontrava alguma roupa que tinha visto em algum editorial da revista eu comprava o tecido e mandava fazer igualzinho, aliás, sabia que eu morria de vontade de aprender a costurar? até cheguei a entrar num curso quando tinha uns 15 anos, mas não terminei, estilismo definitivamente não era a minha praia, sempre fui péssima em desenho rsrsrsrsr.
Então acho que minha paixão por moda vem desde pequena né, eu não tenho formação em moda, o que posto aqui é apenas o meu senso comum, fotos bonitas, looks lindos, tendências e é isso, um pouco de tudo. Tampouco sou fashionista, apenas gosto de andar arrumada, eu tento hehe.
Quando comecei com o blog fui tachada de metida por muitos, várias pessoas que me cercam não sabem muito bem sobre o universo dos blogs, então quando postava fotos e colocava a marca das roupas as pessoas criticavam mas eu só estava seguindo a mesma linha de todos os outros, mas enfrentei e passei por isso belezinha, ainda acontecem críticas e tem preconceito também, ah sem falar nas pessoas que só dão valor em looks de marcas gringas, eu prefiro entrar em um blog que se aproxima mais da minha realidade sabe?! mas tudo bem, tudo é pra aprendizado e crescimento.
Mas o fato é que estou muito feliz, pelo blog eu fiz novas amizades, ainda que sejam só virtuais e cada vez que alguém se interessa por ele eu fico muito satisfeita, as pessoas que vem aqui é porque gostam e eu tento retribuir o carinho de todas.
Lembro que eu fui postando e não falava com ninguém, sei lá, fiquei insegura sabe?! Aí tomei coragem e mostrei para o meu marido, ele é bem critico mas quando ele olhou ele disse: "nossa muito legal", aí eu fiquei animada mesmo, mostrei pra minhas sobrinhas Jack e Larah e depois pra minha cunhada Cynthia, aos poucos fui criando coragem, mostrei pra uma amiga a Janaína, ela gostou também, então desandei, meio tímida é claro e hoje chegou na posição que está, é claro que tem muito pra crescer ainda, eu desejo muito isso e quero agradecer a vocês que visitam o blog diariamente, eu sei que tem pessoas que visitam sim todos os dias e eu sou muito grata pois vocês contribuem para o crescimento dele.
Muito obrigada e espero que continuem aqui comigo por muito mais tempo.

6 comentários:

  1. Oi Fabi, parabens pelo aniversário do blog....o teu cantinho é tudo de bom....

    sucesso sempre

    Beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! muito sucesso com o blog^^
    Beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens!! è isso aí.. que o blog dure mtos e mtos anos! Sucesso!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS FABIANA!

    BJOKAS
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELO BLOG!!!!
    Te desejo muito sucesso, e que o blog continue crescendo.... Sem dúvida seus post são sempre de muito bom gosto.
    Sucesso
    Bjoa Marcella Cunha

    ResponderExcluir
  6. Meninas muito obrigada pelo carinho.


    Marcella fico feliz com seus comentários, sempre carinhosos e gentis.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!