Meus looks prediletos!

terça-feira, 20 de março de 2012

Com outros olhos!!!!

Nunca fui fã de tênis, usei mesmo quando estava na escola, isso no ensino fundamental e depois acho que raramente usei, exceto pra ir a academia.
Não gosto não, acho que uma sapatilha deixa o look bem mais feminino e chiquezinho.
Me lembro que na faculdade quase todas as meninas usavam tênis (pra quem não sabe sou bióloga) e eu sempre de sapatilha e sandália, certa vez fomos fazer uma aula no Museu do Cerrado em Goiânia e todo mundo me zoou porque eu estava de sandália com pedrinhas, rsrsrsrs, fazer o que né?! Hehe. #sóumacuriosidade.
Mas depois que a Miu Miu lançou os modelos de glitter, confesso que comecei a querer mudar de opinião.
Eles fogem um pouco a regra do tênis tradicional, apesar de que aquele modelos bem baixinhos, geralmente dourados, também tem me chamado a atenção, agora um que jamais usaria, que me perdoem as fãs ardorosas da Thássia é o modelo da Isabel Marant que ele tem usado ultimamente, muito volumoso e nada feminino, sem polêmica, questão de gosto ok?!
Mas eu penso o seguinte, se é pra usar tênis, então vamos usar um com estilo né e pra isso nada melhor do que glitter que é super feminino e tem o poder de deixar um look despretencioso de fim de tarde, glamouroso.
Tô começando a desejar!!!!!!








Os modelitos de quem lançou a moda: Miu Miu.




E aqui pra gente não chorar (nem nosso bolso), a Santa Lolla fez sua versão, muito lindinhos né?!



E esses aqui encontrei futricando na web. Se quiser ir lá conferir, clica aqui.


E ai vão querer também?????

Quero ver de pertinho esses da Santa Lolla, lembrando que a loja daqui da city está passando por uma reforma e está sob nova direção, logo será reinaugurada.

Bjinhos


2 comentários:

  1. Olá, conheci o seu blog hoje através do face da Empório Mix e estou adorando! Já visitei vários posts. Também sou blogueira e moro em Anápolis. Quem sabe qualquer dia a gente se "esbarra".
    Beijocas...
    http://cantinhodamarimesquita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maristela é um prazer conhecer mais uma blogueira daqui da city.
    Bjinhos e vou lá visitar seu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!