Meus looks prediletos!

terça-feira, 27 de março de 2012

Look: Long skirt de precinho camarada!!!!

Oi gente
Nesse look eu quero mostrar pra vocês minha saia longa.
Apesar de ser preta e básica, o que quero mesmo é destacar o precinho camarada dela, só R$ 62,00.
Da pra andar bonita pagando pouco né?! É só saber escolher bem.
Muitas pessoas acham que na Jeans West só tem coisas baratinhas (e portanto, desprovidas de beleza, gastei hein, rsrsrsrs), isso não é verdade, além de roupas super baratas, tem também peças melhores e mais caras, é óbvio que o forte é o popular, mas a loja investe também em produtos melhores, sempre trazendo novidades de fora.
Essas saias longas são lindas, fiquei de olho na estampada, mas achei que a preta ia ser melhor, já que quase não tenho peças pretas no meu guarda-roupas, então comprinha inteligente, investindo em algo mais usável, depois fico com uma estampada, se sobrar é claro, srsrrsr.

Olha o look que montei com a minha nova saia preta


T-shirt Alphorria para Aparatto, saia Jeans West, bolsa e sandália Arezzo.


Agora olha as estampadas. Prints em folhagens.




Amei essa.


Lindas né?! Acabaram de chegar, corre lá pra garantir a sua, são poucas peças.

Jeans West
Av. Mato Grosso, n° 539
Bairro Jundiaí
Telefone: 3098-5011

Bjinhos


4 comentários:

  1. A preta é clássica e um bom investimento mesmo, mas as estampadas estão show!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu acho mais bacana é essa mistura de barato e caro que vc sempre faz. Aposto que essa blusinha foi mais cara que a saia e os dois ficaram ótimos juntos e nenhum sobressaiu ao outro por ser mais caro ou vice versa.
    Bjos adorei
    Fabricia

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Mais a de folhagem foi amor à primeira vista... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ahhh eu vi essas saias na vitrine da sua lojaa!!!
    hihihihih!
    ameii o look!

    beijos.. e continue arrasando

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!