Meus looks prediletos!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dica rápida: Protetor solar!!!!

Oi gente, não dá pra não falar de novo no calor que anda fazendo aqui né?!
E como hoje todo mundo sabe que protetor solar é fundamental, vim aqui dar a dica de três que já usei e claro falar do meu preferido.
Dos que já usei dois são da La Roche e um da Roc.
Confesso que até acertar com um fiquei com o rostinho oleoso muito tempo viu?! E é péssimo isso, minha pele é oleosa e só fica mais sequinha quando entra o inverno, acho que a maioria é assim, então a dica vai valer.

Atualmente estou usando o da La Roche: Anthelios AC fluide extreme. Esse eu amei e daqui pra frente só usarei ele.
Ele é um fluido e portanto, tem a textura mais leve, você passa e ele logo seca. É claro que não faz milagre, no decorrer de um dia quente a pele fica um pouco oleosa, mas é menos de que quando usava os outros.


Os outros que usei são o da La Roche em creme: Anthelios XL e o da Roc: Minesol Actif, os dois são bons, mas por serem em creme, deixam a pele bem mais oleosa.
A La Roche inclusive lançou um com cor, mas não ficou legal pra mim, ficou bem mais escuro que o meu tom de pele, mas pra quem é mais morena fica legal.





Eu procuro sempre usar o fator de proteção no máximo 40, porque quando usava o 60 por indicação do meu dermatologista Dr. Marco Antônio Galdeano, o negócio era tão potente que eu fiquei com o rosto muito branco hehe, daí preferi usar um com fator mais baixo.

Outra coisa bacana que eu sempre faço e que serve de dica também é passar na parte superior das mãos, porque quando dirigimos, as mãos ficam bem expostas ao sol e já viram como é feio aquelas manchas de idade? Então já vou prevenindo logo e nunca deixo de passar.

Ah não deixem de passar o protetor solar mesmo em dias mais nublados e mesmo que não haja exposição direta ao sol, as lâmpadas e luzes do computador podem ser prejudiciais à pele e o protetor além de proteger contra câncer, ainda ajuda a combater o envelhecimento.

É isso, diquinha rápida mas espero que tenham gostado e logo darei dicas de produtos para o rosto (os que uso).

Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!