Meus looks prediletos!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Conhecendo e provando a Antix!

Meninas recentemente conheci uma marca chamada Antix. Tudo muito feminino e delicado com estamparia super charmosa e exclusiva.
Daí sábado a Kátia que vende a Antix aqui em Anápolis, ligou avisando que havia recebido modelos novos, então fui conferir é claro e tirei algumas fotinhas pra vocês conhecerem e verem como são lindas as peças.





Olha que detalhe fofo, o cinto tem a fivela em forma de passarinho.





Quem vende aqui em Anápolis é a Kátia.



 Quem quiser conhecer os modelos é só ligar pra ela:
      
       (62) 8111-8618













As modelas foram eu, a Janaína e a Cibelle, hehe.

11 comentários:

  1. - aiii adorei mto o primeiro look, mtooo fofo, kero hauahuha

    Hoje ABRINDO A NECESSARIE de Carol, e meu 3X4 no blog pra kem ainda naum me conhece ....

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/2011/02/pra-quem-nao-me-conhece.html

    BJOKAS *-*
    'Celle'

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa essa marca, adorei esse vestido com estampa de pássaros.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie Fabiana...eu conheço essa marca a muito tempo...ela eh lindaaa... depois tiro foto das roupas que tenho da antix pra vc ver... uma mais linda que a outra... beijos... inclusive qdme mudei pra ca eu passei a comprar pra Katia tb..
    beijos
    lifemila.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Fabi que lindas as peças!
    Não conehcia a marca! Adorei a dica!!
    Beijinhos amada

    ResponderExcluir
  5. Então Elen eu conheci agora mesmo e fiquei apaixonada, logo, logo, vou colocar fotos do lookbook.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Camila posta mesmo, eu adorei conhecer a marca.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa, quanta coisa lindaaa!
    AMEIIII
    Aqueles vestidinhos floridos estão mto fofosssssssssss!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Surteeeeeeeeeeei no vestidinho com manga de princesa!
    Pena que sou de Sampa!

    Parabéns pelo blog, Fabi!

    Dá uma passadinha no meu também
    E se gostar pode seguir que vou ter prazer em te seguir de volta!

    BEijokas

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aline a Antix é de São Paulo, entra no site www.antixfashion.com.br
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as peças com estampa floral!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. O primeiro Look é fantásticooooooo! Lindo demais!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!