Meus looks prediletos!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Em Comum: Branco!

Se tem uma cor que podemos abusar é o branco.
O branco não tem estação e nem tendência, está sempre na moda e facilitando nossas vidas. Sempre elegante seja em qualquer proposta. Passeando por alguns blogs e sites me deparei com essas pessoas "reais" ( não são modelos) e fui selecionando essas fotos porque achei bem inspiradoras para aproveitarmos o restinho do verão, porque ora faz calor, ora faz um friozinho, daí temos que estar preparadas pra tudo.
Vocês vão ver que eu coloquei somente fotos de peças brancas na parte de baixo, ou peças únicas, pra mostrar que não é só nas camisas que a cor deixa o visual legal.
Bjinhos

Foto: Garotas Modernas


Foto: Amici per amici

Foto: Amici per amici

Foto: Blog da Thássia


Look fotografado na Bienal. Amei


Look fotografado no Fashion Rio

Foto Lilian Pacce: GNT


Foto: Helena do Amici per amici

Foto: Amici per amici

4 comentários:

  1. Bem lindas as que vc escolheu... eu amo usar branco, é a cor que predomina no meu armário!

    Beijos Fabi, ótima tarde para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O branco realmente é uma peça chave, tanto no inverno como no verão.
    Adorei a primeira saia.. o nome da menina é Mylene, é daqui de Floripa =)

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do look dela, sem falar que ela tb é muito bonita né?! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Amo camisas branca...
    é um dos meus coringas do armario.
    bjs Fabi
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!