Meus looks prediletos!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Níver do Dia: Cynthia!

Meninas ontem foi o níver da minha cunhada preferida (Só tenho ela mesmo, hehe) a Cynthia, aí ela reuniu os amigos, que não são poucos na casa dela pra uma comemoração super descontraída. Foi bom d+, a mulherada se ajuntou e foi flash pra cá, flash pra lá, muito divertido. A qualidade das fotos não ficaram assim uma brastemp mas eu não poderia deixar de colocar aqui né?!

Cynthia que o Senhor derrame bençãos sem medida na sua vida, que traga mais alegria e saúde.
Parabéns







Eu e Cynthia

Cynthia e Zamir Elias Filhote da nossa amiga Janaína

Paulinha também marcou presença no níver da titia

Keiliane, sua fofuchinha e Cynthia

Mariana, Débora, Cynthia, eu, Cibelle, Ana Vitória e Janaína

Cynthia,Vívian, Wilza, eu e Kênia

Cristina, Paty, Larissa, Andréa, Cynthia, Wilza e eu
 Gente tinha homem também viu, hehe.

Eu, marido, sogra, Cynthia, sogro e Múcio lá atrás (maridão da aniversariante)

Lavínia (afilhada dela), Cynthia e o maridão

Andressa, eu e Andrea ( vocês acreditam que a Andressa é filha dela?)

Eu e Bruninha (prima da Cynthia). Não poderia deixar de aparecer, leitora assídua do blog. 
Gente foi muito divertido o momento de todas as fotos.
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!