Meus looks prediletos!

sábado, 19 de março de 2011

Em Gyn com as amigas!!!

Meninas quinta-feira (post atrasadinho) o encontro das amigas foi em Gyn ou Goiânia pra quem não sabe.
Resolvemos ir para o shopping e andamos muito, experimentamos, compramos, comemos e nos divertimos horrores.
Vou colocar as fotos que tiramos. Já postei fotos aqui com as amigas, então muita gente já viu, mas quem tá chegando agora no blog, nosso grupinho é composto por 5 meninas (superpoderosas, hehe), eu, Cynthia, Janaína, Débora e Cibelle. A Cibelle não vai aparecer em nenhuma foto porque precisou voltar mais cedo, é uma pena porque no tempo em que estivemos juntas ficamos provando roupas e acabamos esquecendo das fotos, mas não faltaram oportunidades.

Aproveitando pra fazer um look do dia:


Blusa Evidence/ Short Equus/ Cinto Erva Doce/ Sandália e bolsa Arezzo/ Colar Renner

Gente entramos na Contém 1g e eu aproveitei pra experimentar um batom vermelho, eu nunca tinha usado e agora com essa onda fiquei com vontade de ter um.
Achei até que caiu bem, mas fiquei com medo de comprar rsrsrs, mas olha super recomendo, ele é ótimo e tem uma boa duração (não saiu de jeito nenhum). O que vocês acharam? Ah e vocês viram que colar lindo que eu achei na Renner (abaixo terá foto maior dele).






Olha que lindo o sapato de bicho que eu provei na Santa Lolla.
Vocês se lembram do post desejando? (Aqui) eu calcei uma open boot de cadarço mas me deixou com as canelinhas tão fininhas, hehe, daí a procura pelo modelo ideal continua, mas ela é linda.






 E proveitando pra fazer o esmalte da semana (antiguinho), Malícia da Risqué.



 Alguns detalhes das meninas:
Unhas verdes da Débora e seu anel pretinho.
Cinto fofo de coração da Janaína.
Rélogio chic da Cynthia.
e o meu colar, achado na Renner, adorei.

Foi muito bom e também cansativo hehe, andamos d+.
Bjinhos

12 comentários:

  1. Que saída bacana! Lindo seu look!
    http://www.glamourfeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. encontro com amigas???????????????????
    adooooooooooooooooooooooooooro,acho muito bom um encontro só de amigas,a conversa parece nunca ter fim!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas..
    adorei sua blusa e a bolsa..
    arrasaram
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Chiquérrima como sempre!
    Beijos
    Carol
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Thanks meninas da Le Lis Perles.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Esse dia foi maravilhoso mesmo! Até mesmo com os alfaces da vida, kkkk!
    Bom que agora vamos ter uns looks novos com suas roupitas novas!
    Bjm
    Débora Rosa

    ResponderExcluir
  7. Haha é mesmo, sabe que eu adorei minhas compritchas?!.
    Pena que não podemos fazer isso com mais frequência né?!
    Bjinhos e durma com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Eu reparei nos botoes, parece que sao de coraçao tambem???
    que fofo...

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucelia, os botões do vestido da Janaína são de corações tb e é de uma marca que tem coisas lindas, hoje a noite vou fazer uma postagem sobre essa marca e tem uma moça que vende aqui, entra de novo a noite pra vc conhecer.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi, arrazou no look!!!! E ah...Meu cardigan é Renner viu??!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Oie Fabiana, td bem?? meu nome é Camila e quem indicou o seu blog foi a Kátia daqui da Vila dos Oficias. Eu tenho um blog também se quiser dar uma olhadinha lá também...
    http://lifemila.blogspot.com/
    quem sabe marcamos um encontro...
    odorei seu blog... grande bjo

    ResponderExcluir
  12. Nossa!! Cada uma mais linda que a outra adorei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!