Meus looks prediletos!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E eu... Na trendy do branco!!!

Eu sempre posto looks total white aqui e já tem mais um monte de fotos na minha pastinha. Pois é, eu gostei tanto que estava a algum tempo querendo um look todo branco mas com uma pontinha de cor e foi o que eu fiz aqui e adorei o resultado, é uma pena que eu e minha máquina não nos entendemos muito bem a noite, as fotos nunca ficam boas, mas uma hora eu aprendo, já deixei de postar tantos looks porque não ficaram legais as fotos.
Mas eu ganhei essa calça da Sumário no meu níver e fiquei tão satisfeita com ela, ela é de linho e tem essa pegada mais larguinha que eu adoro, a blusinha também é de um algodão bem levinho da Checkilist (by Aparatto), a sandália super neutra é Arezzo, ô compra boa que eu fiz viu?! Já deve ter mais ou menos um ano que tenho ela e olha como é atual toda trabalhada na corda.
Pra finalizar e não ficar com cara de médica, dentista, mãe de santo ou coisa assim, coloquei esse cinto lindo (modesta eu né?! Mas é que eu gosto muito de tudo o que compro, dá pra perceber, afinal, eu uso tanto minhas coisas) com fivela de passarinho da Lança Perfume (by Aparatto também).
Estava reparando como eu tenho alguns acessórios da Lança Perfume que eu adoro, vou mostrar pra vocês depois em outro post.

Então, meu look branco é esse e eu usei ontem pra sair com umas amigas, fomos no Itália Massas, eu nunca havia ido lá, o lugar é simples mas gente fica a dica aqui, eu montei um prato com conchiglione e molho branco com champgion, palmito, queijo, manjericão e mais algumas coisinhas, nossa, uma delicia, você mesmo monta seu prato com o que quiser, vale a pena viu?!
Bjinhos



Não é linda essa fivela de passarinhos?????

Coloquei a foto da sandália pra vocês verem como está atual.

4 comentários:

  1. lindaaaaaaaaa..quero uma fivela de passarinhos..tão chique...bjs Fabi..=*

    ResponderExcluir
  2. Jane vai lá na Aparatto que ainda tem, é um caixinha que vem com dois cintos lindos.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda mas so nao vai ganhar 10 porque nao me chamou pra ir junto !!! hehehehe bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! A fivela de passarinho é um charme mesmo!
    Beijosss
    Débora Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!