Meus looks prediletos!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Detalhes que encheram os olhos!!!!!

Oi meninas
Tudo bem que o SPFW já passou e que teve uma overdose de posts sobre o assunto na blogosfera, mas é que tiveram tantos detalhes que encheram os olhos que resolvi postar (na verdade esse post estava preparadinho, mas como não consegui liberar antes por causa da viagem, vai agora atrasadinho mesmo).
Clutchs perfeitas na Ellus e na Colcci e as sandálias maravilhosas da Iódice e Animale.
Affff queria tudo pra mim hehe.
Olha aí e me digam do que mais gostaram.

Ellus
Lindas, quero uma de cada rsrsrsrsrs.

 Colcci


Iódice
Sandália tudo de linda




Reinaldo Lourenço
Que mimo essa bolsinha hein?!



Animale
Animale arrasou nas sandálias


  Cori
E a botinha da cori que eu já tinha postado aqui.

Adorei tudo, um de cada por favor!!!!!

Lembrando que: Ellus é na Empório Mix, a Colcci fica na Av. Goiás, Iódice se não me engano é na Rosa Choque (não sei se escrevi certo rsrsrs) e Animale na Ponto Final.

Bjinhos

3 comentários:

  1. Lindassss mesmo! Cada uma mais linda que a outra!
    Beijos
    Débora Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,
    Essa sandalia da iódice que vc postou é Escandalosamente LINDA...
    Tô de namoro com seu blog que é super bacana.
    Abraços querida.
    Valquiria

    ResponderExcluir
  3. Valquiria essa sandália é sem noção de tão linda!!!!!
    Firma o namoro aí e volte sempre hehe.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!