Meus looks prediletos!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Preview de inverno na Atelier Mix!!!!!

Oi meninas
Preparem-se porque a Atlelier Mix já está com o preview de inverno na loja e está simplesmente ma-ra-vi-lho-so.
Hoje estive lá e já sabem né, fotinhas de deixar com vontade de correr pra loja já.
Muito animal print (da-lhe piton), marrom e vermelho, super trendy. Amei tudo gente!!!!!
Scarpins e bico fino que estão com tudo também tem lá e garanto, vocês vão ter dificuldade pra escolher.
E as botas estilo country?! Dois modelos baphonicos.
Ai ai to perdida no meio de tanto sapato lindo!!!!






Clutch e sandália simplesmente maravilhosassssss!




Nossa essa é tudo de linda!!!!!!!!!!!!!!







Chiquérriiiiiimo



Linda estampa inspirada na Gucci, adorei!!!!



Bolsa tipo sacola é tudo de bom!!!!



Eu não disse que estava tudo lindo?!

Atelier Mix: Av Goiás, Centro
Telefone: 3098-5444

Bjinhos e boas compras


7 comentários:

  1. Valquiria Bellini15 fevereiro, 2012 03:25

    Meu Deus, sinceramente, tudo lindo d+.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, ficaram lindas !!! Realmente está tudo lindo!!
    Bjos Júlia Maria

    ResponderExcluir
  3. A coleção está linda!! Quero um de cada por favor!!! rs Amei tudo!!! Má, desse jeito eu vou falir!! rsrs
    Rafaella

    ResponderExcluir
  4. Adorooo simplesmente lindosss!!!
    bejim

    www.sophistiqueejoia.com

    ResponderExcluir
  5. Gente eu não falei que tava tudo lindo, como faz pra escolher um só, tem jeito não rsrsrsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, mesmo vendo um monte de sapatos na minha frente sempre que vou a Anápolis, é impossível não apaixonar e querem um mooonte deles quando lançam coleção nova, concorda comigo?
    Beijos para vc e para minha irmazinha!

    ResponderExcluir
  7. Concordo d+, vc deve ficar louquinha, ah se fosse eu, mãe e irmã donas de loja de sapato..., nossa seria tudo de bom srrsrsrsrs.
    Bjão Isabella

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!