Meus looks prediletos!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tax Free e promo na Loja Glamourosa!!!

Oi amigas
A Loja Glamourosa está com uma promoção imperdível em toda linha de perfumes, 15% de desconto pra você sair por aí cheirosinha, hum, legal né?! Mas tem que correr porque a promoção só vai até o dia 17/02.
Outra promoção legal da Loja Glamourosa é o Tax Free, ou seja, a loja vai bancar todas as taxas alfandegárias, isso mesmo, sem nenhum custo adicional com taxas de importação, ah agora fechou né?! Não dá pra perder gente, mas olha, é só até dia 31/03.

Informativo segundo a Glamourosa:

Para as encomendas realizadas até ao dia 31 de Março se lhe for cobrado algum imposto aduaneiro, nós cobrimos os custos alfandegários. Para ser reembolsado, retire a sua encomenda, pague todos os impostos e mantenha o recibo. Você pode submeter o seu pedido de reembolso da taxa aduaneira para o e-mail lojaglamourosa@lojaglamourosa.com, com a cópia do recibo e nós restituiremos o montante pago. Todos os pedidos de reembolso devem ser realizados até ao final de Maio.
Nota tirada de um e-mail recebido pela loja Glamourosa.



Ah outra coisa bem legal que a glamourosa oferece aos seus clientes é a garantia do recebimento do produto. Todos os envios tem seguro contra extravio e rastreamento pela internet gratuito, ou seja, a entrega é sempre garantida.

Aqui algumas sugestões:



Tenho e amo.

Tenho e amo também

Muito bom né?!
Então corre lá no site da Glamourosa e não esqueçam de colocar o código "fabianatomazzelli" no carrinho de compras.

Bjinhos e boas compras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!