Meus looks prediletos!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

É, o tempo passa!!!!

É assim que começo esse post de hoje, tendo a certeza de que o tempo passa muito rápido, ou melhor, voa!!!!
A um tempo atrás presenciei o nascimento das minhas duas sobrinhas. Agora crescidas, uma está formada e a outra NOIVANDO, rsrsrsrrs, essas coisas pegam mal pra gente hehe (# ficando velha).
Mas tudo bem, estou super feliz pela Larah, que é ainda uma verdadeira criança (todo mundo correndo, ajeitando as coisas pra festinha dela e ela brincando com os meninos na piscina hehe), mas tenho certeza que encontrou a pessoa certa e que Deus abençoará a união deles.
A festa de noivado foi na chácara dos avós paternos dela e tudo foi feito com tanto carinho pelas tias (tudo feito e organizado por elas mesmas), montaram um ambiente rústico e gente, são muito criativas viu?! Acho que vou contratá-las hehe.
Gostei d+ e foi bom porque cresci junto com as tias delas, quando minha irmã se casou com o pai das meninas, éramos bem pequenas e fomos crescendo juntas, mas a medida que cada uma foi casando acabou distanciando também, então quando encontro com eles é sempre muito bom porque a família é enorme e pensa num povinho animado!!!

Os noivos lindinhos!!!

Com a irmã e o pai (gente sou tia desse mulherão!!!!)

As tias e minhas amigas de infância. Organizaram tudo.

Paulinha
Eu e marido

Meu irmão e minha cunhada

Eu!!!!!

Com alguns tios e primas

Alguns detalhes, adorei a decoração toda rústica.

É isso, que os noivinhos sejam muito felizes com a graça de Deus!!!!

Bjinhos






4 comentários:

  1. anãoo.... cadê a foto do seu look???
    o pouco que deu pra ver está maravilhosooo!!!
    hihihi

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia vc é o máximo, adoro seus comentários. Amanhã vou lançar a postagem só com o look que usei, é que hoje é só homenagem mesmo.
      Bjinhos

      Excluir
  2. muitas felicidades para o casal
    Deus abençoe esta nova etapa
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!