Meus looks prediletos!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dress Planet acessórios!!!

Essa semana está cheia de sugestões para o dia dos namorados hein?! Todas pra facilitar a vida deles.
Como a gente sabe que homem quase não acessa blog feminino, fica por conta de vocês mostrarem pra eles já irem pensando no presente hehe.

Postei os looks da Dress Planet e como falei pra vocês, essa segunda parte será com os acessórios da loja, que, sinceramente eu amo e me perco.
A Marlete (dona da loja) está trazendo peças bem diferenciadas, da Zara, da Forever 21 e com tenho amado isso, afinal, adoro os acessórios das duas e sabemos muito bem que pra consegui-los só indo pros Estates mesmo.
Nós temos a Zara em Goiânia, mas raramente encontramos as coisas mais bacanas e a Forever não entrega aqui, daí vem a Dress Planet trazendo essas maravilhas pra gente.
 E tem também uma infinidade de outras marcas.
Olhem só as fotos






Lindos, quero todos, rsrsrsrs.



Aqui são dois colares, tenho o de folhas.




Muito linda!!!



Imagina esse numa camisetinha branca?!


Esse eu tenho.
Difícil né gente?! Gosto de todos!!!!!

Dress Planet
Av. Mato Grosso em frente a praça Abadia Daher
Telefone: 3098-1961

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!